Sabemos que muitos paulistas acreditam que a melhor pizza está lá. Mas essa pizzaria em Santo André sai na frente em vários aspectos. Vamos conferir?

O primeiro deles é: a massa é verdadeiramente italiana. Pois é! Eles fazem parte da associação Vera Pizza Napoletana, que fica na Itália, e tem como principal objetivo difundir a verdadeira pizza italiana pelo mundo.

Preste atenção: lá não é um lugar para pedir borda de catupiry, hein?

Aproveite a tradição do local e prestigie o belíssimo forno à lenha, que é mais um espetáculo do lugar. Rústico, é também característico: seus azulejos levam o nome da pizzaria: Grazie Napoli.

O nome é bastante intrigante: parece que estamos agradecendo à cidade de Napoli por tudo o que ela representa. Inclusive pela maravilhosa pizza!

A pizzaria tem diversos ambientes que vão fazer você se apaixonar por ela. É o espaço perfeito para apreciar a tradição italiana e o requinte europeu sem sair do Brasil.

Toda a decoração é muito aconchegante, e o jardim é, definitivamente, o lugar certo para curtir um dia de frio com uma ótima pizza e um vinho.

Seja para um jantar a dois ou mesmo uma saída em grupo, a Grazie Napoli é a escolha perfeita. Os ingredientes são extremamente selecionados e o molho de tomate é de dar água na boca! Se você gosta da culinária italiana, com certeza vai aprovar essa pizzaria em Santo André!

Uma dica é: se você gostar muito do seu vinho, leve. Mas saiba que existe uma taxa de R$60 por rolha.

Se você já está babando com essa foto aí de cima, não perca tempo e já faça a sua reserva pelo número (11) 4432-2308, que tem WhatsApp.

O endereço da Grazie Napoli é Rua das Aroeiras, 317, em Santo André, São Paulo. Funciona de terça a domingo, das 18h às 22h. Buon appetito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.