Visitar a Serra da Cantareira é um passeio bastante procurado pelos paulistanos que desejam ter contato com a natureza. Sair do agito de São Paulo e em pouco tempo se deparar com o charme da serra é um verdadeiro privilégio — e o melhor de tudo é que as opções gastronômicas na região também agradam! Para quem gosta de fazer viagens curtinhas aos finais de semana e também comer bem, nossa dica é fazer uma reserva no Restaurante Pizza & Beer 7055.

Essa casinha charmosa na Serra da Cantareira é uma agradável surpresa em Tremembé, São Paulo. O local é perfeito para quem curte conhecer lugares secretos, aqueles que precisam de senha para entrar ou que ficam bem escondidinhos pela cidade.

pizza & beer 7055
Foto: reprodução / Facebook @pizzaebeer7055

A experiência da visita ao Pizza & Beer 7055 já começa na chegada. Não se assuste ao traçar o caminho no GPS e chegar a uma casa residencial, é isso mesmo! O casal Salvador e Noslen resolveu abrir as portas de sua casa, oferecendo uma experiência gastronômica cheia de encanto para muita gente se desligar da correria do dia a dia.

Suba até a entrada e, logo na portaria, o pessoal verifica sua reserva e libera a entrada. Seguindo pelo terreno onde fica a casa dos proprietários, o visitante se depara com o chalé encantador aos fundos onde funciona o Pizza & Beer 7055.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por PIZZA & BEER (@pizzabeer7055) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por PIZZA & BEER (@pizzabeer7055) em

As árvores ao redor mostram que você realmente está entrando na Serra da Cantareira e o cheiro do orvalho e de grama molhada já ativam o filtro de “no stress” na sua cabeça. Ao entrar no chalé, o encanto se completa, já que a decoração do local é rústica e fofa, deixando todo mundo confortável.

O ambiente sem muito barulho para poucas pessoas faz com que sua experiência seja exclusiva, com atenção total dos garçons e também dos proprietários que recepcionam os clientes.

Uma das proposta do Pizza & Beer é fazer com que o cliente se sinta em casa. Isso é realmente sentido, já que o visitante tem liberdade total para pegar as bebidas no balcão ou abrir a adega para escolher um vinho — como se estivesse na sua casa!

As pizzas do Pizza & Beer 7055

O prato especial servido nesse jantar charmoso são as pizzas com massa fininha e crocante, bem aos moldes italiano. Os sabores são bem variados, com opções clássicas como marguerita, mas também preparações especiais, como a pizza de pancetta, feita com pancetta defumada, provolone, pimenta biquinho amarela e folhas de rúcula.

Olha só que lindeza cada uma das redondas servidas:

pizza & beer 7055
Foto: reprodução / Facebook @pizzaebeer7055
piza & beer 7055
Foto: reprodução / Facebook @pizzaebeer7055

As cervejas também são destaque no restaurante, inclusive com sabores bem inusitados! Tem opção feita com caramelo, gengibre, laranja e maracujá, capim-limão e muito mais. Quem topa experimentar novos rótulos vai se divertir!

Quanto custa? O preço das pizzas não são dos mais baratos, variando entre R$ 65 a R$ 80 (sem cobrança de 10% de serviço). Mas, pela experiência, o preço compensa.

Se você está afim de saborear uma pizza e curtir esse clima de montanha proporcionado pela Serra da Cantareira, vale muito a pena visitar o Pizza & Beer 7055.

Não é de São Paulo? Veja aqui onde se hospedar!

Pizza & Beer 7055

  • Endereço: Avenida Nova Cantareira, 7055 – Tremembé, São Paulo
  • Horário de funcionamento: quarta e quinta, das 19h às 23h; sexta e sábado, das 19h até meia-noite
  • Atendimento apenas com reservas por WhatsApp: (11) 97376-5909
  • Estacionamento gratuito no local

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.