Pista de patinação no chocolate em Canela diverte marmanjos e crianças

Categorias Artes, Cultura & Diversão, Descubra o BrasilPostado em

Se você é chocólatra, não pode perder uma ida até a Serra Gaúcha. Além de reunir maravilhosas vinícolas, lá também tem umas coisinhas açucaradas e até inusitadas, como a pista de patinação no chocolate, em Canela! Pode parecer mais aquelas doideiras que só existem no Japão, mas essa é made in Brazil!

A atração curiosa faz parte da Play House Florybal, um centro de recreação e loja de chocolates caseiros da marca Florybal, conhecida em Gramado por sua produção. Semelhante às pistas de gelo vistas em shoppings, a pista de patinação do local é feita com óleo de cacau, matéria-prima do doce que tanto amamos! Para deslizar no espaço são utilizados  patins com lâmina, junto com equipamentos de segurança como capacetes e cotoveleiras.

Grupos de adolescentes e adultos também podem participar das atividades do Território dos Horrores, um percurso de seis cenários diferentes com muitos sustos pelo caminho. Os espaços contam ainda com um simuladores de montanha russa, de voo e de corrida, piscina de bolinhas e outros brinquedos infantis.

O dia pode terminar na cafeteria, que tem bebidas especiais, salgados e uma porção de sobremesas para serem devoradas, incluindo panqueca de morango com chocolate e petit gateou. O grupo Florybal conta ainda com o parque Terra Mágica, maior do que esse, e outras lojas em Canela, além de uma fábrica, lojas e café em Gramado.

Quanto custa: o ingresso para a Playhouse custa R$ 15 e já inclui o equipamento de segurança para ser utilizado na pista de patinação. 

Confira os melhores pacotes de viagem para Gramado, e de lá dê um pulinho em Canela 🙂

[+] Confira atrações imperdíveis em Gramado para curtir em família

[+] Aproveite para conhecer também o Parque Alemanha Encantada!

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.