Que atire a primeira pedra quem nunca tenha visto uma situação bizarra em aeroportos ou durante voos espalhados pelo mundo! É passageiro cortando as unhas na poltrona ao seu lado, gente na poltrona de atrás que coloca os pés quase na sua cabeça e até viajante marombeiro que faz exercícios físicos dentro do avião, acredita?

Todas essas situações engraçadas (ou bem chatas) são vistas de perto pelos comissários de bordo, que precisam ter jogo de cintura para conversar com esses viajantes e contornar a situação. Com tantas histórias assim para contar, a ex-comissária de bordo Shawn Kathleen resolveu criar um perfil no Instagram que viralizou mundo afora!

O @passengershaming foi considerado pelo Revista Rolling Stone como um dos 100 melhores perfis no Instagram. A conta mostra situações bizarras, engraçadas ou que nos fazem perder a fé na humanidade de passageiro fazendo fiasco durante uma viagem.

passenger shaming
Foto: reprodução / Passenger Shaming – Instagram

As fotos e vídeos publicados no perfil são enviados anonimamente para um email de contato do Passenger Shaming. São conteúdos registrados tanto por passageiros quanto por comissários de voo do mundo inteiro.

O Passenger Shaming já passou de um milhão de seguidores e cada publicação é motivo de risadas e viralização. Dá para passar boas horas navegando pelas fotos e vídeos, olha só as pérolas online:

Quer viajar, mas sem fazer fiasco? Encontre sua passagem aérea aqui

A culpa é dessa falta de espaço, né não?

Voltando da praia?

Amada… Os biquínis!

Alguém faz favor de ligar o ar-condicionado?

Será se tá quentinho?

Sempre dizem: viaje com roupas confortáveis…

Pés…

Sempre tem um monte de pés

Alguns mais nojentos que os outros

O brother não pode perder a hora da maromba

Alguém fez uma “leve” bagunça

Será que vou pagar excesso de bagagem?

Não deu tempo de segurar, foi mal sociedade

Mas ele só quer derreter o queijo

Vamos adiantar a maquiagem para chegar baphando no aeroporto

Viaje com seu bichinho de estimação – esse é fofinho

Tem mais um montão de foto nojenta ou engraçada no perfil. Se quer ver o que não fazer durante sua voagem, segue o perfil do Passenger Shaming!

Conta aqui nos comentários: qual foi a situação mais sem-noção que você já presenciou durante uma viagem, seja ela de ônibus ou avião? E cuidado: se você nunca viu uma situação bizarra, grandes chances de você ser essa pessoa, hein? Hehehehe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.