Não tem quem não goste de viajar, não é mesmo? E se a viagem for feita com passagens aéreas baratas, ​é melhor ainda!​ O problema é encontrar um bom preço, mas é por isso que vamos te ajudar com três dicas essenciais no post de hoje.

Planejar uns dias de descanso exige muita pesquisa para não pagar um valor além do esperado. Você precisa olhar como vai até ​seu destino​, onde vai ficar, o que vai fazer… Logo, ​qualquer quantia economizada é essencial para garantir sua experiência!

Então, antes mesmo de escolher o local de descanso, que tal saber como comprar passagens aéreas mais baratas? É só acompanhar o post de hoje para ver 3 formas para encontrar a viagem que cabe no seu bolso!

1) Compare nas companhias aéreas

AVIANCA​, ​AZUL​, ​GOL​, ​LATAM​: as quatro companhias aéreas nacionais estão sempre disputando a preferência dos clientes. Todas elas tentam fisgar pelo preço, então, é bem comum encontrar promoções nas mais diversas épocas do ano.

Assim, uma das primeiras opções para você é consultar todas as companhias e comparar o preço entre elas. Se você tiver mais flexibilidade na viagem, veja os valores em dias além do final de semana ou feriado. Nesses casos, é comum encontrar passagens aéreas mais baratas.

Entretanto, você precisa ​redobrar sua atenção! ​Essa procura, além de ser feita de forma manual, pode causar grandes frustrações. As promoções que citamos estão cada vez mais raras e a ida e volta precisam ser feitas na mesma companhia para ter um preço em conta.

Imagem por Skitterphoto na Pixabay

2) Procure o pacote ideal em agências de viagem

Outra forma de encontrar passagens aéreas é em ​pacotes de agências de viagem​. Assim, além do trajeto, você consegue garantir também o hotel e até mesmo o aluguel de um carro. Por mais que pareça uma boa opção, ela também requer cuidados.

Muitos pacotes impedem que você escolha por um hotel de sua preferência, por exemplo. Além disso, os valores são mais altos, já que a agência fará todo o trabalho de negociação por você. A suposta facilidade pode custar mais caro.

3) Encontre passagens baratas na MaxMilhas

Uma opção cada vez mais recorrente para quem quer passagens baratas é a ​MaxMilhas​. A plataforma oferece combinações inteligentes de passagens, entre as opções, une pessoas que querem vender milhas com quem deseja viajar mais barato. O melhor é que você não precisa ter milhas para comprar e, se você tiver, também pode transformá-las em ​renda extra​.

Para comprar passagens aéreas com desconto, funciona assim: você coloca as informações do seu destino, as datas de ida e volta e quantas passagens precisará. Depois disso, aparecem todos os voos, com os valores e informações de horários.

E não precisa se perguntar se está pagando a mais. Na descrição dos valores, você sabe exatamente o desconto aplicado e pelo o que está pagando.

Outro grande benefício da MaxMilhas é que ela sempre vai exibir os melhores preços, mesmo que a passagem esteja mais barata na companhia​. Assim, a sua pesquisa por passagem exibirá sempre o melhor preço!

Se você quer mais vantagens, além das passagens aéreas, ainda terá desconto em hospedagens, serviços para animais de estimação, aluguel de carros, seguro viagem e muitos outros. Após a sua compra, você receberá orientações sobre quais são os parceiros que oferecem as vantagens.

Assim, você terá o benefício de poder comprar a passagem mais barata e também vantagens em outros serviços que serão também indispensáveis para a sua viagem.

Ao economizar nas ​passagens aéreas​, você pode usar do dinheiro que sobrar para aproveitar mais a sua viagem. Você pode escolher um hotel melhor, fazer um passeio mais completo ou até encher a mala com os presentes que a gente tanto ama! Não deixe de conhecer novos lugares sem ter que apertar o seu orçamento!

Acha que está pronto para escolher a passagem aérea que tem mais vantagens? Então, compartilhe esse conteúdo com seus amigos, para que eles também descubram como comprar passagens aéreas mais baratas, com mais vantagens e comodidade!

*artigo patrocinado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *