A essa altura do campeonato, é provável que você já tenha investido algum tempo da sua vida a bordo do Yoshi em busca da princesa Peach. Saindo um pouquinho da ficção, mas mantendo um bocado de fantasias, o Japão terá um parque temático do Super Nintendo World, recheado com atrações do Mario Kart e companhia.

É isso mesmo, aquele mundo repleto de cogumelos mágicos, passagens secretas e um vilão tartaruga mal-encarado bem famoso no universo dos games vai se tornar algo próximo da realidade. Com a propaganda de que terá corridas de simulação equipadas com a tecnologia mais avançada do planeta”, castelos da princesa Peach e do Bowser, e animatrônics das plantas piranhas, o parque sediado em Osaka tem tudo para enlouquecer os fãs, independente da idade. 

Por enquanto, ainda há poucos anúncios sobre as áreas do parque, porém, boatos dizem que cada personagem marcante do jogo terá um brinquedo para chamar de seu, como é o caso de Donkey Kong, que terá montanhas-russas e um playground infantil. Os protagonistas também irão circular pelo local para cumprimentar o público e tirar fotos, assim como fazem nos parques da Disney – que, aliás, comanda dois parques em Tóquio.

A novidade, com investimento de 352 milhões de dólares da Universal Studios, está prevista para abertura em 2020, quando acontecem os Jogos Olímpicos de Tóquio. Só nos resta aguardar e ir juntando as moedinhas!

Clique aqui se você quer ir para Osaka em 2020!

 

[+] Conheça os novos parques do Harry Potter da Universal Studios

[+] No Japão também tem restaurantes da Alice no País das Maravilhas!

Post por Brunella Nunes
Fotos: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.