O Vassoura Quebrada, primeira hamburgueria bruxa do Brasil, vai inaugurar um novo espaço com diferentes ambientes no início de setembro. Como processo de expansão da marca e comemoração de quatro anos do primeiro restaurante, o Mundo Bruxo do Vassoura Quebrada será aberto em um espaço com cerca de 1000m2 no Shopping Parque da Cidade, localizado na Chácara Santo Antônio, zona sul da cidade de São Paulo.

Além da gastronomia com atendimento imersivo, a novidade vai incluir outros quatro espaços: um parque temático indoor, loja, café e salão de festas. Não faltará diversão para os amantes do universo bruxo e a magia estará presente em todos os cantos dos diversos ambientes.

Foto: Viviane Boscaro

Com o slogan “transformando magia em diversão”, o lançamento será uma novidade na região e promete ser um ponto de encontro de fãs do universo de magia e geek, além de uma opção para passeio em família. 

A primeira unidade da hamburgueria abriu em 2018, na Pompéia, região de Perdizes, zona oeste da capital paulista. O sucesso foi imediato e uma expansão no local, em 2019, dobrou a quantidade de lugares do restaurante. Mesmo assim, a unidade segue com a casa cheia todos os dias e a abertura de reservas, que ocorre às terças, se esgota em poucas horas. Por ser a primeira hamburgueria bruxa do país, os fãs do Vassoura Quebrada são fiéis e o cardápio continua fazendo do local uma referência para restaurantes temáticos.

“Estamos muito felizes com a chegada desse novo empreendimento. O Mundo Bruxo do Vassoura Quebrada será um presente aos fãs do universo de magia. Nós somos fãs também, crescemos lendo e assistindo histórias fantásticas, então, podemos dizer que é um lugar criado de fã para fã. Também vai ser uma oportunidade de receber mais pessoas e fazer a magia chegar para todos. Vamos atingir públicos de diferentes idades e de diferentes maneiras, já que teremos uma variedade de ambientes mágicos”, destaca Otávio Junior, sócio do Vassoura Quebrada.

Mundo Bruxo do Vassoura Quebrada está quase pronto para receber bruxos dos quatro cantos do mundo. Enquanto isso, alguns spoilers do que vem por aí.

Foto: Viviane Boscaro

A nova hamburgueria

A segunda unidade do Vassoura Quebrada, que estará dentro do complexo, vai comportar 150 pessoas e será o ambiente principal do Mundo Bruxo do Vassoura Quebrada. O conceito da primeira hamburgueria era de um bar bruxo. Já a segunda unidade será ambientada e tematizada como um castelo de magia, onde os clientes se sentirão dentro do salão principal. Essa área terá o nome de Cidadela. A grande novidade do cardápio será o Aprendiz de Magia, um combo kids que contará com hambúrguer de 100g, porção de batata frita e brinde temático.

Vassoura Quebrada, O Parque

O novo espaço também vai incluir um parque temático para chamar de seu. Com máquinas de brinquedos de diferentes tipos, a diversão das crianças estará garantida – mas o público adulto não foi esquecido e poderá se divertir com máquinas e jogos ambientados no mundo bruxo. O cartão magnético com créditos para utilização nos brinquedos se chamará Passe Mágico e será a porta de entrada de quem vai se aventurar pelas máquinas do parque. Os brinquedos terão bonificação em tickets, que poderão ser trocados por produtos selecionados da loja. Outra novidade é o Passaporte do Vassoura Quebrada, livreto com histórias mágicas que poderá ser carimbado em diferentes pontos do complexo: parque, restaurante, café.

Dentre os brinquedos, já podemos adiantar dois: o Gira Contos, que será um carrossel de criaturas mágicas de 12 lugares; e a Gruta do Dragão, um brinquedão, onde as crianças poderão se divertir passando por obstáculos, seja escalando, escorregando ou mergulhando em uma piscina de bolinhas. A área do parque será ambientada como se fosse a Orla do Castelo, onde se encontra o restaurante.

A loja Trecos & Bibokas

A loja oficial do Vassoura Quebrada também estará presente no complexo. Com itens autorais e licenciados, a Trecos & Bibokas faz a alegria dos bruxos no endereço da Pompéia, onde são vendidos diversos itens do mundo da magia. E não será diferente na unidade do Shopping Parque da Cidade. É nessa loja que os tickets que sairão das máquinas poderão ser trocados por produtos selecionados.

O Espresso da Cidadela

Mundo Bruxo do Vassoura Quebrada também terá um espaço para os amantes de café. Preferencialmente o espresso! O local será ambientado como a parte da frente de um trem, com um balcão para os pedidos. Um espaço 100% instagramável onde os bruxos poderão encontrar cafés variados, salgados e a bebida favorita dos clientes do Vassoura Quebrada, a Cerveja Espumosa, em versão sem álcool.

Espresso da Cidadela, tendo em seu nome o trocadilho com “café espresso”, ficará no parque temático. Não será necessário entrar na área do restaurante para consumir ali.

Os salões de festa

Um dos maiores pedidos dos frequentadores da primeira unidade: espaço para festas. Na nova unidade não teremos um, mas dois salões especialmente pensados para aniversários e confraternizações.

Os dois salões serão separados do restaurante onde estará o público geral e funcionarão apenas por reservas. Sendo assim, será um espaço mais privativo, onde os bruxos poderão escolher um dos três diferentes pacotes disponíveis para tornar a comemoração ainda mais especial: Flamel (básico), Agrippa (intermediário) e Merlin (premium). Cada pacote dará direito a um cardápio diferente, além de cartões ilimitados para todas as máquinas de brinquedo do parque temático durante a festa. Para mais informações sobre os salões, entre em contato: 11 91363-8943 (telefone e WhatsApp)

MUNDO BRUXO DO VASSOURA QUEBRADA

Inauguração no início de setembro

Shopping Parque da Cidade – Endereço: Av. das Nações Unidas, 14401 – Chácara Santo Antônio/SP

Não haverá reservas por enquanto.

Siga as páginas do Vassoura Quebrada nas redes sociais:

@vassouraquebrada (Instagram, Facebook e Tik Tok)
@vassouraquebradaparque (Instagram)

Texto e fotos enviados por TMA Comunicação

Encontre aqui passagem aérea barata para São Paulo | Reserve sua hospedagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.