O pequeno litoral paranaense pode não ser suficiente para matar sua vontade de se refrescar… Por isso, que tal escolher um parque aquático no Paraná? Foi pensando nisso que fizemos uma lista com os principais parques do estado para você escolher e se divertir!

Parque Aquático no Paraná

Araucária Acqua Park – Araucária

Localizado a 20 minutos de Curitiba, o Araucária Acqua Park recebe o nome da sua cidade sede. Em um espaço gigante e muito bem equipado, vai ser o lugar perfeito para passar com a sua família!

Lá, você vai poder ficar tranquilo com suas crianças, pois um time de recreadores vai estar sempre atento para entregar diversão e segurança. E se quiser reunir todo mundo pra um churrasco, sem problemas! São 25 churrasqueiras espalhadas pelo parque, com espaço para até 50 pessoas, cada.

Encontre aqui uma hospedagem em Curitiba

Além disso, você tem todo o conforto possível nos vestiários e um dos melhores buffets da região no restaurante principal. E se quiser provar outros sabores, lá também tem bar molhado, pastelaria, sorveteria e lanchonete com doces, crepes, petiscos, salgados, coco natural…

Já imaginou curtir esse paraíso? Para comprar seu ingresso, é só clicar aqui.

Itaipuland Park – Itaipulândia

A cerca de 55 km de Foz do Iguaçu, você vai encontrar um verdadeiro complexo aquático, perfeito para sua família! O Itaipuland é o verdadeiro sonho para quem quer se desligar, aproveitar as melhores piscinas e ainda desfrutar de um super resort.

Sim! Além do parque aquático você tem um resort à sua disposição, com quadras de tênis, quadra poliesportiva, restaurantes, lanchonetes, bares molhados, segurança, posto médico e salva-vidas.

Encontre sua hospedagem em Foz do Iguaçu

No parque aquático, você vai encontrar piscina de ondas, diversos tipos de tobogãs, uma área infantil, montanha russa aquática, castelinho das águas, rio lento, rio selvagem e muitas outras atrações. Tudo isso em área total de 260 mil m²!

Ficou interessado? Para comprar seu ingresso para o parque ou reservar sua estadia no resort, clique aqui!

Thermas de Sulina

O Thermas de Sulina é a opção perfeita para quem gosta de águas quentinhas. Para quem sai de Curitiba, são 450 km da capital até o parque, mas vale a pena para se afastar do frio. As águas ficam na temperatura média de 37 graus.

A cidade que dá nome ao parque, Sulina, também é por si só um atrativo. Lá, você vai poder aproveitar o ecoturismo, caminhar por trilhas e visitar cachoeiras. Mas atenção, que essas não têm as águas tão quentes quanto as do Thermas.

Ody Park Aquático

O Ody Park Aquático fica a 20 quilômetros de Maringá, na cidade de Iguaraçu. São cerca de 200 mil metros quadrado de estrutura, com brinquedos para crianças e adultos.

Ah! Um ponto importante é que lá também tem o Ody Resort. Ou seja: nada de se preocupar com hospedagem!

Quer saber de todos os detalhes? Então acesse aqui.

Foto: Divulgação

Blue Park

Águas quentinhas em Foz do Iguaçu? Vá no Blue Park! Dentre as diversas “alas”, a que mais chama atenção é uma piscina com mais de 11 mil metros quadrados, que imita perfeitamente uma praia. Tem até onda com pouco mais de um metro de altura!

Perfeito pra quem quer aproveitar o verão o ano inteiro, mesmo no sul do Brasil. Lá, as águas sempre estão em torno de 36 graus. E dá pra passar um dia, ou algumas semanas – tudo depende do pacote que você escolher!

E aí? Ficou convencido de que vale a pena visitar um parque aquático no Paraná? Então já reserve aqui sua passagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.