A matemática, mesmo que para aquela galerinha de humanas, é fundamental na hora de planejar uma viagem. Há dois anos, o Quanto Custa Viajar nasceu com o propósito de facilitar a organização e os cálculos das suas jornadas ao redor do mundo. Agora iremos lançar uma nova ferramenta que te mostra onde ir com o seu orçamento, para que ninguém gaste nem um real a mais ou a menos.

A ideia é ajudar quem tem um budget definido mas ainda não sabe o destino final dessa grana que está juntando. E nada melhor do que investir em viagens e experiências incríveis, né não? Com o Para Onde Viajar vai ficar mais fácil encontrar o lugar ideal, que se encaixa nas suas preferências e no seu bolso.

Depois de preencher alguns filtros, como origem, mês de viagem e estadia, daremos dicas de roteiros. E aí, para onde você quer ir nas suas próximas férias?

Após selecionar os dados básicos, o usuário pode filtrar ainda mais sua pesquisa adicionando mais pessoas, se prefere hotel ou albergue, interesses como gastronomia, aventura e outros. Os resultados apresentados são dicas de roteiros já com todos os valores inclusos (até atrações pagas).

O Quanto Custa Viajar conta com os custos de viagem para mais de 260 destinos no mundo, o que faz o resultado ser bem variado conforme os filtros.

Partiu?! Clique aqui e veja para onde ir com seu orçamento!

Post por Brunella Nunes

4 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.