Se você quer fugir do frio brasileiro e se esbaldar em calor, não perca o animado verão em Mônaco, na glamourosa na costa sul da França. Um dos atrativos para 2016 é o projeto pop-up Pantone Café, que é inspirado na tabela de cores mais famosa do mundo. Porque comer é uma arte.

Funcionando apenas durante o verão europeu, segundo eles contaram ao Quanto Custa Viajar, a temporada de abertura deste ano vai até 20 de junho, mas há chances de que o local encontre um endereço permanente em breve e deixe de ser pop-up. O projeto começou no ano passado e foi um sucesso! O sistema Pantone, criado por Herbert Lawrence em 1963 e muito utilizado na indústria gráfica, inspira a decoração e o menu do quiosque.

pantone cafe

Associando o visual e o paladar, o local dá chance aos clientes de “provarem as cores”, por meio de saladas, sanduíches, tortas, sorvetes, o famoso doce francês Eclair, além de sucos e café preto, que ganham números relacionados às suas devidas cores dentro da tabela. No caso do último item, seria um Pantone 19-111.

Aproveite a temporada para visitar os eventos que também pipocam na cidade: Festival de Televisão, Baile da Cruz Vermelha, Festival Mundial de Teatro Amador e apresentações da Orquestra Filarmônica.

pantone cafe6

pantone cafe3

pantone cafe5

pantone cafe4

Pantone-Cafe-4

pantone cafe9

pantone cafe7

pantone cafe8

pantone cafe10

pantone cafe11

Post por Brunella Nunes
Fotos: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.