Quem ama viajar, não dispensa uma boa gordice na hora de comer, não é? Uma dica para quem está em Buenos Aires e não quer apenas matar a fome, mas se deliciar numa porção de coisas deliciosas é a padaria Pani, que alimenta o estômago e os olhos.

São quatro unidades espalhadas pela capital argentina, sendo duas delas dentro de shoppings (com entradas pela rua): Palermo Hollywood, Palermo Viejo, Recoleta e Centro. Todas tem uma decoração impecável, daí o motivo de encher também os olhos e não só a barriga. A primeira parece uma casa de bonecas; a de Viejo – onde está a unidade chamada de Salvador – lembra os cafés parisienses em sua fachada.

PaniBsAs22

PaniBsAs3

Dentro do Recoleta Mall está mais uma delas, decorada com cores fortes e com mobiliário retrô. Já a do Centro – a unidade é chamada de Pazcifico – é mais moderninha, mas consegue ser sofisticada e descolada ao mesmo tempo. No cardápio, que é a melhor parte, uma porção de itens que deixam todos em dúvida: café, chás, waffles, muffins, medialunas, bolos, tortas, pães variados, sanduíches, hambúrgueres e alguns pratos para almoço e jantar.

Com cerca de R$ 40 come-se bem e ainda dá para levar algum doce maravilhoso para casa. Gostou? então não perca mais tempo e descubra quanto custa viajar para Buenos Aires agora mesmo!

PaniBsAs20

PaniBsAs18

PaniBsAs19

PaniBsAs17

PaniBsAs15

PaniBsAs14

PaniBsAs13

PaniBsAs6

PaniBsAs7

PaniBsAs10

PaniBsAs9

PaniBsAs21

PaniBsAs2

PaniBsAs4

PaniBsAs12

Post por Brunella Nunes
Fotos: divulgação

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquise aqui sua passagem aérea!