Quem ama viajar, não dispensa uma boa gordice na hora de comer, não é? Uma dica para quem está em Buenos Aires e não quer apenas matar a fome, mas se deliciar numa porção de coisas deliciosas é a padaria Pani, que alimenta o estômago e os olhos.

São quatro unidades espalhadas pela capital argentina, sendo duas delas dentro de shoppings (com entradas pela rua): Palermo Hollywood, Palermo Viejo, Recoleta e Centro. Todas tem uma decoração impecável, daí o motivo de encher também os olhos e não só a barriga. A primeira parece uma casa de bonecas; a de Viejo – onde está a unidade chamada de Salvador – lembra os cafés parisienses em sua fachada.

PaniBsAs22

Encontre aqui sua passagem aérea para Buenos Aires

PaniBsAs3

Dentro do Recoleta Mall está mais uma delas, decorada com cores fortes e com mobiliário retrô. Já a do Centro – a unidade é chamada de Pazcifico – é mais moderninha, mas consegue ser sofisticada e descolada ao mesmo tempo. No cardápio, que é a melhor parte, uma porção de itens que deixam todos em dúvida: café, chás, waffles, muffins, medialunas, bolos, tortas, pães variados, sanduíches, hambúrgueres e alguns pratos para almoço e jantar.

Com cerca de R$ 40 come-se bem e ainda dá para levar algum doce maravilhoso para casa. Gostou? então não perca mais tempo e descubra quanto custa viajar para Buenos Aires agora mesmo!

PaniBsAs20

Pesquise hospedagem em Buenos Aires

PaniBsAs18

Endereços Padaria Pani

PaniBsAs19

PaniBsAs17

PaniBsAs15

PaniBsAs14

PaniBsAs13

PaniBsAs6

PaniBsAs7

PaniBsAs10

PaniBsAs9

PaniBsAs21

PaniBsAs2

PaniBsAs4

PaniBsAs12

Fotos: divulgação

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.