Como lidar com uma notícia dessas? Ainda não sabemos, mas em todo caso, você precisa fazer as suas malas e ir para Londres agora mesmo! Isso porque está oficialmente aberta uma padaria para fãs de Game of Thrones, chamada “You Know Nothing John Dough” (Você Não Sabe Nada, John “Massa”), numa brincadeira entre o nome de Jon Snow e a palavra massa, que remete à pão.

Quem está a frente dessa empreitada temática é ninguém mais, ninguém menos do que um personagem da série! O ator Ben Hawkey, que dá vida a Hot Pie, um ser humaninho que apenas quer dar um pão Direwolf a Arya. Agora ele vai poder oferecer essa iguaria para todo mundo! \o/

Depois de afirmar que as pessoas sempre lhe perguntavam qual era o segredo da receita, Ben acabou tendo uma ideia ainda melhor, alimentando os fãs de GoT, literalmente. A padaria na King’s Road, no bairro de Chelsea, tem parceria com a Deliveroo, que organiza o delivery e as encomendas dos pães feitos com milho, trigo integral e toque de laranja. Por enquanto, não sabemos se já funciona como loja física.

O preço é de, aproximadamente, 1 euro. A marca sugere que os clientes experimentem prová-los quentes e com manteiga. Com o sucesso, no momento eles não estão aceitando pedidos novos, mas você pode tentar a sorte depois.

[+] Em Londres também tem uma padaria da Hello Kitty! 

[+] Se você curte GoT, precisa conhecer Dubrovik, na Croácia!

Post por Brunella Nunes
Fotos: divulgação/Deliveroo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.