Ter uma boa noite de sono depende só do quanto estamos cansados, mas convenhamos, ter um tanto de conforto ajuda muito. O ambiente com um visual bacana, descolado e inovador colabora um pouco mais para ninguém querer sair do quarto. Neste post, listamos os hotéis com design mais legais do mundo pra você nem sentir saudades da sua própria cama!

Atire a primeira pedra quem nunca sonhou em passar uns dias naquelas hospedagens de sonho, em meio a cenários maravilhosos, cheias de luxo e mimos. É fato que algumas acomodações deixam a gente de queixo caído, a começar pelo o que de primeira fisga os nossos olhos: a decoração. Os mínimos detalhes que são pensados para tornar um lugar único.

O design é o grande aliado na hora de compor as cores, escolher a mobília, os ladrilhos das paredes, os materiais utilizados, enfim, tudo o que faz o hóspede se sentir absolutamente encantado. A boa notícia é que estes hotéis, conhecidos internacionalmente como design hotels, podem caber nos mais variados bolsos. Quer uma ajudinha para escolher a sua próxima parada? Então olha só o que separamos:

The Standard High Line – Nova York

25 Hours Bikini Berlin – Berlim

Placid Hotel Design & Lifestyle – Zurique

Nobis Hotel – Estocolmo

Puro Poznan – Polônia

The Student – Amsterdã

Hotel Barcellò Torre – Madri

Leman Locke Aparthotel – Londres

My Story Rossio – Lisboa

Le Roch Hotel & Spa – Paris

Hotel SP34 – Copenhagen

Old Clare Hotel – Sydney

Wanderlust Hotel – Singapura

The Bed & Art Project – Tóquio

Own Recoleta (antigo Arroyo Hotel) – Buenos Aires

Yoo2 – Rio de Janeiro

Guest Urban Hotel – São Paulo

Post por Brunella Nunes
Fotos: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.