Campos do Jordão é uma excelente alternativa para dias de descanso e no Ort Hotel você vai encontrar sofisticação e ambiente rústico. Conheça essa opção!

Férias combinam com sossego e tranquilidade e quando falamos de viagem a dois é praticamente impossível não lembrar de Campos do Jordão. Com inúmeras opções de passeios para casais, a cidade da Serra da Mantiqueira é o convite perfeito para alguns dias de descanso e o Ort Hotel é excelente pra isso. 

Se você busca um hotel incrível para passar seus dias em Campos do Jordão esse post é pra você! 

Ort Hotel em Campos do Jordão 

O Ort Hotel é uma excelente opção para quem deseja se hospedar em um lugar rústico, próprio das cidades rodeadas de montanhas como é o caso de Campos do Jordão mas não abre mão do conforto e sofisticação. 

Fachada externa do Ort Hotel
Foto – Divulgação

A primeira coisa que chama atenção nesse hotel é a sua arquitetura: lembra muito os chalés estilo suíço que são um clássico na cidade e que atraem turistas de todo canto. Algumas comodidades do hotel são: estacionamento e wifi gratuitos, academia, serviço de quarto, spa com serviço de massagens e sauna. 

Aérea externa hotel Campos do Jordão
Foto – Divulgação

Acomodações para todos os tipos de viajantes

O lugar oferece diferentes tipos de acomodações: quarto twin/dulpo, familiar, quádruplo, suíte e chalé. Dessa forma atende a necessidade desde casais até famílias com filhos. Os chalés podem receber até 6 hóspedes. Além disso, crianças de 0 a 3 anos não pagam a estadia.

Quarto de Casal em Campos do Jordão
Foto – Divulgação

A decoração é toda rústica com objetos decorativos que remetem a casas de campo e toques de madeira. O pé esquerdo alto é um detalhe que faz a diferença. 

Aérea para trabalho em Ort Hotel
Foto – Divulgação

Apesar de Campos do Jordão ter muitas opções de bons passeios como o Parque da Cerveja e o Parque Amantikir e excelentes restaurantes, no Ort Hotel você nem precisa sair para aproveitar tudo que uma viagem pode oferecer: o hotel conta com restaurante completo que oferece buffet de café da manhã e também pratos para almoço e jantar. E você também pode aproveitar para experimentar drinks no bar dessa hospedagem incrível.

Opções de lazer para não sair do Ort Hotel 

Nessa acomodação uma coisa que você não precisa ficar com medo é de não ter nada para fazer, já que o hotel conta com diversas opções de atividades tanto na área externa quanto na área interna. Para os casais uma boa pedida é utilizar a lareira da área externa à noite para tomar um dos vinhos que podem ser pedidos no bar hotel e aproveitar a vista das montanhas. Além disso, o espaço externo conta com área para piquenique, quadra de tênis e parquinho infantil.

Lareira externa hotel em Campos do Jordão
Foto – Divulgação

Entre as opções de área de lazer interna estão o espaço kids, área de recreação, biblioteca, mesa de bilhar e  salão de jogos.

Para os que gostam de esporte e contato com a natureza, além da academia com vista para as montanhas,  ao redor do hotel também é possível fazer trilhas a pé ou de bicicleta. 

Academia com vista para as montanhas
Foto – Divulgação
Para relaxar 

Se o tipo de acomodação que você busca é aquela para voltar pra casa super descansado e tranquilo, as opções do Ort Hotel podem te agradar! Com opção de piscina aquecida, o hotel também conta com sauna e espaço de SPA. No espaço de SPA você pode contratar por um custo adicional pacotes e serviços de massagens. 

Piscina aquecida
Foto – Divulgação

“O hotel Ort tem tudo para ser um dos melhores hotéis de Campos do Jordão. Sua estrutura é magnífica, muito bem decorada, restaurantes excelentes, com boa comida, preço justo e sofisticação. Tem um spa maravilhoso com piscinas aquecidas e excelente estrutura de lazer, jardins lindíssimos e bem cuidados e é muito bem localizado ( perto do Capivari) porém, chamo a atenção para o staff do hotel: funcionários super solícitos, educados e atentos! Quero ressaltar que todas as normas sanitárias com relação ao covid são seguidas à risca.” Ana na avaliação do Booking

Informações importantes:

Check in: 16 às 23:30 

Check out: 10 às 12h 

Preços: variam de acordo com a data e acomodação escolhida. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.