Essa novidade é para quem quer conhecer vários destinos de uma só vez. A Oneworld anunciou o lançamento de novos voos de volta ao mundo saindo de São Paulo e de outras cidades a partir de 2017. A empresa, que é uma das maiores alianças de companhias aéreas, está oferecendo um novo modelo para sua tarifa Explorer.

Por meio deste pacote, o viajante tem direito a percorrer múltiplos destinos, desde que seja exclusivamente no hemisfério sul. O cálculo da tarifa varia de acordo com a escolha dos seis continentes divididos pela empresa e não na distância percorrida. O preço se baseia na classe que o passageiro escolher para voar, somados ao número de continentes oneworld que irá visitar ou atravessar (incluindo o continente de origem e qualquer continente no qual optar por fazer uma conexão).

passagem-de-volta-ao-mundo

A nova medida inclui voos da Latam Airlines, que irá operar os trechos a partir de São Paulo e a África do Sul (Joanesburgo), fazendo uma circunavegação do globo ao sul do Equador pela primeira vez dentro das integrantes da oneworld. Haverá ainda um voo direto entre Santiago e Melbourne, na Austrália, com 15 horas de duração, que será o voo mais longo da história da companhia, com início a partir de 5 de outubro de 2017.

Outra opção é voar o trecho Santiago-Sydney com a Qantas, podendo incluir parada na Nova Zelândia. Esta também liga Joanesburgo a Sydney. A nova versão da oneworld Explorer poderá ser comprada em alguns países como Austrália, Brasil, Chile, África do Sul e Nova Zelândia. Veja mais no site da Latam.

Fotos: divulgação/oneworld

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.