Com cara de quem saiu do Brooklyn, em Nova York, a café Ob La Di, em Paris, é destes lugares descolados que dá vontade de entrar só pela beleza do ambiente. Mas, como ninguém vive só de aparências, vamos mencionar o por quê você deveria considerar uma visita por lá quando estiver na Cidade da Luz.

No Marais, região histórica parisiense, uma pequena vitrine com o adesivo de um beijo não parece chamar muito a atenção. Mas, um passo adentro e você estará num dos lugares mais cools do bairro, silencioso e confortável. O design escandinavo certamente tem um pé no local, onde o chão revestido com belos ladrilhos azuis e brancos contrasta com a madeira clara das mesas e prateleiras, o mármore da bancada, alguns elementos em cobre e os cactos.

Os grãos da Cafe Lomi fazem os cafés, sendo o Latte um dos melhores da casa. As bebidas podem ser acompanhados de comidinhas saudáveis: torradas com abacate; ovo poché; cookie de banana; iogurte com granola e frutas; e tartine com queijo de cabra, figo e cranberry desidratado. Não é muito barato, mas o sabor vale a pena.

Quer saber quanto vai dar essa conta toda?

Clique aqui e descubra todos os gastos da sua viagem para Paris!

ob-la-di-paris

Foto: jef_et_syd

Ob-La-Di2

Ob-La-Di

Ob-La-Di5

Ob-La-Di4

Ob-La-Di3

ob-la-di6

Fotos: divulgação | Foto do topo: petitepassport

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.