Airbnb em SP: super decorado e inspirado em um cineasta! Partiu se hospedar em São Paulo em grande estilo?

Você está procurando um Airbnb em SP para passar alguns dias mas também não abre mão do close para o Instagram? Bom, então esse é seu momento!

Encontramos um Airbnb em SP incrível e muito instagramável! Vem conhecer um pouco mais sobre esse ambiente super decorado e diferente localizado no centro histórico de São Paulo!

Você sabia que agora é possível alugar propriedades particulares assim como o Airbnb também no Booking? Confira a seleção de propriedades particulares em SP aqui!

Instagramável: Airbnb em SP 

O apartamento tem um nome: Le Pink 605 e com dois quartos é praticamente uma apartamento cinematográfico por conta da decoração em cada cantinho – cada cantinho mesmo!

Sala super decorada do Airbnb
Sala do Airbnb em SP

Esse Airbnb em SP está localizado em um dos prédios históricos do centro da capital paulista, um prédio tombado de quase cem anos, o Edifício Oscar Rodrigues. A decoração dos cômodos é inspirada no cineasta Wes Anderson, conhecido pela lições de estética colorida e cheia de detalhes em cada um de seus filmes. 

O apartamento tem tudo que alguém precisa para ficar à vontade e se sentir um paulistano que mora no centro movimentado. O Airbnb em SP tem dois quartos com cama de casal, um banheiro e tudo mais de um apartamento completo. Acomoda até 6 hóspedes devido ao sofá cama da sala, então é uma ótima opção para chamar os amigos para aproveitar alguns dias em SP!

Os ambientes hiper decorados

O diferencial, sem dúvidas, é a decoração específica de cada ambiente: inclusive o banheiro! Nesse Airbnb em SP você vai encontrar paredes coloridas e uma decoração com objetos de um toque vintage. 

Banheiro decorado
Banheiro Instagramável

O apartamento tem o pé direito alto e janelas grandes típicas das construções antigas. Isso dá o charme a mais para o lugar e faz com que ele seja arejado e aconchegante. 

Quarto de casal vermelho
Quarto de Casal vermelho

Difícil mesmo é escolher qual o seu cômodo favorito: todos eles com certeza vão deixar seu feed do Instagram muito mais colorido e divertido! 

Quarto de casal Azul
Quarto de Casal azul

É possível alugar o Airbnb em SP para estadia pelo próprio site do Airbnb mas com a decoração impecável e parecendo sair de um filme, também é possível alugar para gravações e ensaios fotográficos diretamente pelo instagram

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Le Pink São João (@lepink605)

Informações importantes 

Horários de check in: 16h 

Check out: 12h. 

Média de preço por noite para 1 hóspede: R$ 500. 

Endereço:  Ed. Oscar Rodrigues – Centro histórico de São Paulo. 

Encontre aqui sua passagem aérea pelo menor preço no buscador da Turismocity

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.