Todos os anos, a Disney adiciona coisas novas em seus parques e também nos resorts do complexo. São novos shows, novas atrações e até encontros com os personagens que deixam esse mundo encantado ainda mais especial. Por isso, que tal conferir as novidades para os parques da Disney em 2019?

Se você está planejando viajar para a Disney, fique de olho nessa lista e organize a ida para Orlando já sabendo o que te espera!

Dica esperta ➜ Como viajar para Disney com pouco dinheiro e sem estourar o orçamento

Novidades no Hollywood Studios em 2019

Se você deixava o Hollywood Studios sempre “por último” durante suas visitas, depois de descobrir essas novidades, é bem possível que você mude de ideia! Saiba mais sobre as novidades dos parques da Disney em 2019:

Star Wars Land

Uma das maiores novidades para os parques da Disney em 2019 é a abertura do Star Wars Land no Hollywood Studios. Mesmo sem sabermos a data exata que isso vai acontecer, a Disney já adiantou que será no outono norte-americano, algo entre outubro e novembro.

A nova área dedicada ao filme Star Wars já tem duas atrações confirmadas. A primeira é um passeio que coloca os visitantes no controle da nave Millennium Falcon, e o segundo você entrará em uma batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência, incluindo uma briga de mano com o vilão Kylo Ren.

Saiba mais sobre as atrações de Star Wars na Disney!

Mickey and Minnie’s Runaway Railway

novidades nos parques da disney
Foto: Disney

Finalmente, teremos uma atração dedicada 100% aos personagens que deram origem a tudo na Disney: o Mickey e a Minnie! A nova atração Mickey and Minnie’s Runaway Railway vai ser exibida no Chinese Theatre e vai transformar os desenhos animados clássicos em exibições dimensionais, usando uma tecnologia chamada de “2 1/2 D”.

Lightning McQueen’s Racing Academy

novidades nos parques da disney
Foto: Disney

Se você gosta do filme Carros, fique ligado nesse novo show temático que acontecerá no Hollywood Studios. A previsão de estreia é na primavera norte-americana, algo entre março e maio de 2019, e vai ficar pertinho da Rock’n’Roller Coaster.

No espetáculo, o Relâmpago McQueen vai mostrar para a nova geração de corredores tudo o que ele aprendeu nos últimos anos. Pensa no show de velocidade e emoção que vamos encontrar, né? 😀

Na saída do show, os visitantes vão encontrar com Cruz Ramirez para tirar fotos e guardar de recordação.

Quanto custa viajar para Orlando? Saiba os custos para realizar essa viagem dos sonhos aqui!

Pixar Place

novidades nos parques da disney
Foto: Disney Memories Through Photography

Quem é fã do filme Os Incríveis vai se divertir com essa novidades para os parques da Disney em 2019: a chega da área Pixar Place! Essa atração vai ficar no lugar da Toy Story Mania (que saiu, já que o filme Toy Story ganhou uma área só para ele, a Toy Story Land) e vai transformar o espaço na cidade de Municiberg.

Depois de percorrer todo esse quarteirão, os visitantes vão se divertir em uma festa com aparição de Sr e Sra Incríveis e também de Frozone, com músicas, dança, jogos interativos e muito mais!

Mike e Sully voltam a encontrar os fãs

novidades nos parques da disney
Foto: Andressa Xavier Pellanda

ISSO MESMO! Os personagens do filme Monstros S.A estavam desaparecidos do Hollywood Studios. No lugar deles, os visitantes encontravam os personagens de Guardiões da Galáxia.

Mas, para 2019, esses dois fofinhos estão de volta e você poderá ir até lá dar um abraço bem apertado no Sully, um beijo no eterno zoiudinho da mamãe e tirar uma foto com essa dupla encantadora.

Wonderful World of Animation

novidades dos parques da disney
Foto: Disney

Anote esta data: 1 de maio de 2019! Essa é a data para que o novo show noturno do Hollywood Studios estreie!

O show é para comemorar os 30 anos de existência do parque e também para celebrar os 90 anos do Mickey, mostrando toda a história de animações da Disney. Só de pensar, a gente já se arrepia <3

Hollywood Studios: conheça as atrações do parque da Disney e monte seu roteiro

Novidades no Epcot em 2019

Novos shows e muita festa para se divertir nos pavilhões do Epcot:

Skyliner da Disney

novidades dos parques da disney
Foto: Disney

A partir do outono norte-americano de 2019, um novo sistema de transporte estará disponível na Disney. Trata-se do Skyliner, um teleférico com bondinhos personalizados que vai conectar os resorts Art of Animation, Pop Century e Caribbean Beach da Disney, além de outros locais com o Disney’s Hollywood Studios e o International Gateway no Epcot.

International Festival of the Arts

novidades dos parques da disney
Foto: Disney

De 18 de Janeiro e 25 de Fevereiro de 2019 vai rolar o International Festival of the Arts no Epcot, um festival que aborda tanto artes visuais, quanto performáticas e até gastronômicas!

Durante esse período, todos os dias, os visitantes vão curtir shows musicais do festival Disney on Broadway Concert Series.

Pacotes de viagem para Orlando com hotel + aéreo com os melhores preços

Flower & Garden Festival

novidades nos parques da disney
Foto: Disney

De 6 de Março e 3 de Junho de 2019, o Epcot vai sediar o Flower & Garden Festival, o festival famoso onde os jardins do parque são decorados com esculturas no formato dos personagens da Disney.

E pode se preparar porque o Garden Rocks Concert Series vai acontecer durante todos os dias em que o festival estiver acontecendo.

Epcot Forever

novidades nos parques da disney
Foto: WDW Info

Os espetáculos de fogos noturnos da Disney são sen-sa-cio-nais! No Epcot, temos o Illuminations, mas este será substituído pelo Epcot Forever definitivamente em 2020 — um show que vai contar com conjuntos flutuantes maciços (estilo os do Fantasmic!), painéis de LED personalizados, fontes móveis coreografadas, luzes, pirotecnia e lasers..

Porém, já a partir do outono de 2019, os visitantes poderão curtir uma prévia desse espetáculo por tempo limitado!

Epcot: conheça as atrações do parque e planeje seu roteiro com mais facilidade

Novidades no Animal Kingdom em 2019

O Rei Leão é a novidade principal no Animal Kingdom <3

Hakuna Matata Time Dance Party

novidades dos parques da disney
Foto: Disney

Na Discovery Island, os visitantes vão comemorar o 25º aniversário de O Rei Leão!
Junto com Timão e Rafiki, todo mundo vai curtir a Hakuna Matata Time Dance Party, uma festa com dança e celebrações para os aventureiros. A festa vai acontecer de de 18 de janeiro a 30 de setembro.

E com a estreia do filme em live action de O Rei Leão, você já pode se preparar para encontrar muitos personagens e, inclusive, um cenário 3D com cenas do filme clássico para tirar fotos. Essa é uma das grandes novidades dos parques da Disney para 2019.

Animal Kingdom: conheça todas as atrações do parque e monte seu roteiro

Novidades no Magic Kingdom em 2019

A sua chance de ver Mickey e Minnie com trajes especiais, além de se divertir nas festas!

Mickey & Minnie’s Surprise Celebration

novidades nos parques da disney
Foto: Disney

De 18 de janeiro a 30 de setembro, o Magic kingdom vai ganhar um show especial com música e muita festa junto com o Mickey e a Minnie, vestidos com seus trajes de celebração. É mais uma festa para comemorar o aniversário de 90 anos do Mickey.

Magic Kingdom: guia de atrações para você planejar seu roteiro pelo parque

Cruzeiro da Disney

novidades dos parques da disney
Foto: Disney Cruise Line Blog

Durante o verão norte-americano de 2019, o navio Disney Fantasy vai oferecer a Mickey & Minnie Surprise Party at Sea, uma festona no meio do mar junto com o casal de ratinhos mais fofo do universo!

Disney Califórnia: novidades dos parques da Disney para 2019

novidades para os parques da disney
Foto: WDWNT

O Disneyland Park, na Califórnia, também vai trazer novidades para os fãs. De 18 de janeiro a 30 de setembro, o parque vai ganhar um show noturno com projeções e músicas chamado Mickey’s Mix Magic.

UAU! Gostou de conhecer essas novidades dos parques da Disney? Conte aqui nos comentários qual delas você mais gostou 😉

Se você sonha em viajar para a Disney e dar um abraço bem apertado no Mickey, comece desde já a planejar sua viagem. Use nosso buscador de passagens aéreas baratas para Orlando e encontre as melhores tarifas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.