Pensando em melhorar ainda mais a vida dos usuários e viajantes, o Quanto Custa Viajar lançou uma nova ferramenta que mostra o mais importante: passagens aéreas baratas. Através de uma parceria com o Voopter, é possível encontrar os preços mais baixos em bilhetes, encontrados pelos usuários do site nas últimas 24 horas.

Quanto mais a ferramenta é utilizada, mais dados serão colhidos para alimentar o sistema, facilitando o encontro das passagens áreas com valores menores e aumentando a economia na hora de viajar.

Outra novidade dentro das páginas de destinos no Quanto Custa Viajar é o calendário do Viajanet, que faz uma prospecção de preços em todos os dias do ano, vistos através do calendário. Assim, você escolhe quando fica mais em conta fazer a viagem dos seus sonhos!

Como procurar passagens baratas no site

Logo na home do site você encontra o seguinte link:

passagensareasbaratas

Ao clicar, esta é a página para você será direcionado, mostrando quais destinos estão com passagens mais baratas em determinados meses:

passagensareasbaratas2

Caso você já tenha um destino em mente, procure pela página do país e/ou cidade para verificar os gastos de toda a sua viagem e se planejar. O calendário, inserido em cada uma das páginas, mostra os preços das passagens aéreas ao longo do ano. Em amarelo é quando estão mais em conta:

passagensareasbaratas3

Você pode alterar a cidade de origem em qualquer calendário inserido dentro dos destinos de seu interesse:

destino

 

 

 

O mesmo é válido para a página de promoções, onde você pode buscar exatamente o que deseja. Para filtrar, basta clicar em cima, escolher sua cidade de origem ou digitá-la no campo abaixo:

origem

 

Viu como ficou mais fácil economizar nas viagens? Qualquer dúvida, responderemos nos comentários.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.