Viajar de avião com todo o conforto do mundo pode ficar ainda melhor, pelo menos se depender deste projeto. O escritório de design e inovação inglês Seymourpowell quer transformar a classe de luxo dos aviões num hotel boutique a muitos quilômetros acima do chão.

O conceito apresentado pela empresa preza não só pelo conforto e a sofisticação, mas também pela privacidade, item indispensável para quem pode pagar pela classe executiva das companhias aéreas. Desenvolvido para o modelo Airbus A380, o projeto First Spaces traz seis cabines privativas com portas retráteis, poltronas grandes de couro que se transformam em camas, TVs de 42 polegadas e um painel que aciona serviços e atendimento exclusivo.

As cabines duplas serão equipadas com cama king-size, tablet que funciona como painel de controle, armários, sensores e outros mimos. A ideia é oferecer um serviço de primeira classe tão premium quanto a de um hotel boutique. Segundo a empresa, neste caso o passageiro não compra um assento e sim um espaço só para ele.

classe-luxo-aviao3

classe-luxo-aviao

classe-luxo-aviao2

classe-luxo-aviao4

classe-luxo-aviao5

classe-luxo-aviao7

Fotos: divulgação

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.