Imagina dormir e acordar próximo a Grande Barreira de Corais, o maior recife de coral da Terra. O Niramaya Villas e Spa, na Austrália, oferece essa comodidade e todos os pequenos luxos que a vida pode oferecer. O refúgio tropical cinco estrelas fica entre a enorme estrutura de organismos vivos já encontrada e a floresta Daintree.

Inspirada nos hotéis de Bali, a propriedade em madeira e vidro fica em Port Douglas, ao Norte de Queensland. A localização consegue aliar tranquilidade e praticidade, já que não está muito distante do centro da cidade e nem de atrativos naturais, pois está a sete minutos a pé da praia Four Mile, proporcionando total contato com a natureza.

Com áreas abertas, jardins e piscinas privativas, as villas são separadas entre si, garantindo privacidade. As opções de acomodação vão de um a cinco quartos, alguns com categoria Deluxe e hidromassagem. Todas são espaçosas, com varanda, cozinha, lounge, banheira, chuveiro ao ar livre e churrasqueira. O design aposta em madeira, pedras e tecidos naturais para criar um ambiente moderno, sofisticado e levemente rústico.

Os pavilhões contam com áreas de convivência, espreguiçadeiras convidativas, uma piscina de 30 metros, spa, sala fitness, bar e o restaurante Chapter One, que é aberto ao público. O local serve café da manhã, almoço e jantar por preços que não são exorbitantes, então talvez seja uma boa pedida para uma ocasião especial, nem que seja só para comer um docinho, como o mousse de chocolate coberto com biscoito de caramelo com flor de sal e chocolate branco cristalizado.

O que fica um tanto salgado mesmo são as diárias, a partir de R$ 2.569,00. As reservas podem ser feitas aqui.

[+] 12 lugares fascinantes para se visitar na Austrália

[+] Aproveite a viagem para conhecer a bela ilha de Stradbroke

Post por Brunella Nunes
Fotos: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.