Dezembro sempre vem com muita alegria para as pessoas ao redor do mundo. É tempo de férias, de fechar ciclos e de celebrar tudo o que foi realizado no ano. O Natal em Sydney, na Austrália, começa com o pé direito e lança todas as noites um show de luzes impressionante nos edifícios históricos da cidade.

Um verdadeiro espetáculo toma conta das ruas a partir das 19h30. O show começa na fachada de 75 metros de altura da Catedral de St. Mary, seguindo três temas no enredo: Light is Life, The Holly and the Ivy, e The Madonna and Child. As projeções têm início às 20h30 e seguem encantando o público até meia-noite, todos os dias.

Quem estiver por lá definitivamente não pode perder este astral todo e é melhor aproveitar, porque só vai até o dia 25 de dezembro! Mais informações através deste link. Se você não pode estar lá agora, mas quer ficar de olho nos preços para o próximo ano e planejar sua ida, não deixe de conferir a página com todos os gastos de Sydney no Quanto Custa Viajar clicando aqui.

natalsydney

natalsydney2

natalsydney3

natalsydney4

natalsydney5

natalsydney6

natalsydney7

natalsydney9

natalsydney8

natalsydney10

Post por Brunella Nunes
Fotos: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.