Nada como viajar e desbravar bares e restaurantes nas cidades de destino para ter novas experiências gastronômicas, não acha? Por isso, quem está com viagem programada para Buenos Aires deve anotar essa dica: visite o surpreendente Nápoles Bar, restaurante e bar que fica dentro de uma loja de antiguidades na famosa Av. Caseros, uma das regiões gastronômicas mais badaladas da cidade.

Inaugurado em 2017, o bar, que antes era apenas um depósito de relíquias de um colecionador, já caiu no gosto de turistas e moradores locais que encontram no Nápoles Bar opções gostosas para almoçar ou jantar, além de curtirem tudo isso em um ambiente original, embalada ao som de rock clássico e música pop argentina.

Encontre aqui passagens aéreas baratas pra Buenos Aires <3

Com toda essa atmosfera, é facinho se perder no tempo olhando cada um dos itens que servem como decoração do bar.

napoles bar
Foto: Reprodução Facebook Nápoles Bar

Onde ficar em Buenos Aires? Veja aqui os melhores bairros para se hospedar

naoles bar buenos aires
Foto: Reprodução Facebook Nápoles Bar

Pacotes de viagens com aéreo + hospedagem para Buenos Aires: confira nossas sugestões aqui

napoles bar buenos aires
Foto: Reprodução Facebook Nápoles Bar

Com as mesas espalhadas pelo salão ao lado de carros antigos, motos clássicas, araras com roupas vintage e muitas relíquias, o bar localizado no bairro de Sal Telmo proporciona uma experiência inovadora.

Inclusive, algumas mesas possuem poltronas que já fizeram parte de barbearias antigas, deixando a experiência dos clientes ainda mais legal — afinal de contas, você não só observa todas essas relíquias, mas também interage de uma certa maneira.

napoles bar buenos aires
Foto: TripAdvisor

Quanto custa ir ao Nápoles Bar

Com um cardápio pequeno e típico italiano, o Nápoles Bar serve pizzas com sabores para napolitano nenhum botar defeito! As redondas são as principais pedidas no restaurante, com preços que variam entre $300 e $360.

napoles bar
Foto: TripAdvisor

Quais são os passeios e tour mais populares em Buenos Aires? Descubra tudinho aqui!

napoles bar buenos aires
Foto: Reprodução Facebook Nápoles Bar

As massas, como ragu, nhoque e outras tradicionais italianas custam na faixa dos $330. O Nápoles Bar ainda tem um menu do dia com entrada, prato principal e bebidas, inclusive taça de vinho, por $300 por pessoa.

Os drinks e coquetéis inspirados na máfia italiana são variados e custam de $120 a $180. À noite, os preços ficam um pouco mais elevados e atente-se ao fato de que a taxa de serviço (cubiertos por $50 por pessoa) também é cobrada a parte durante todo o dia, ok?

napoles bar buenos aires
Foto: Reprodução Facebook Nápoles Bar
napoles bar buenos aires
Foto: Reprodução Facebook Nápoles Bar

Preços consultados em março de 2019.

Onde fica

Anote esse endereço e coloque o Nápoles Bar no seu roteiro de passeios em Buenos Aires, hein?

  • Endereço: Av. Caseros 449, San Telmo.
  • Horário de funcionamento: de terça a sábado, das 9h às 00h e domingo das 9h às 18h. Fechado toda segunda.

Nós achamos um verdadeiro espetáculo esse local! Aproveite para conferir mais dicas de alimentação em Buenos Aires que preparamos nos mínimos detalhes! Assim, será possível montar um roteiro gastronômico pela capital argentina capaz de tornar sua viagem ainda mais inesquecível.

Bar escondido no subsolo de uma floricultura está entre os melhores de Buenos Aires

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.