A cidade de Nova York é repleta de museus de diferentes temáticas, responsáveis por tornar mais acessível o contato não só com a cultura mas também com a história da humanidade. E claro que na Big Apple sempre cabe mais uma atração para ampliar ainda mais o nosso roteiro de viagem, não é mesmo?

O Museu do Sorvete em NY foi inaugurado em 2016, e tem como premissa uma experiência imersiva para adultos e crianças. São 14 instalações que levam cerca de uma hora a uma hora e meia para serem exploradas, e entre uma atração e outra, ainda é possível experimentar diferentes sabores de sorvetes de forma gratuita.

Encontre aqui sua passagem aérea barata para NY!

Das 14 instalações multissensoriais, as mais curiosas (e também as mais disputadas pelo público) são a gangorra em formato de pegador de sorvete, a estação rosa de metrô, a mesa flutuante, a piscina com 100 milhões de granulados não comestíveis feitos com material biodegradável e antimicrobiano e o escorregador de três andares, o maior de Nova York. Ainda há uma sala com vários espelhos coloridos, paredes instagramáveis, espaços com degustação de sundae, uma estação de café, bar e loja, além de diversas outras atividades e decorações que renderão inúmeras e lindas fotos.

Além das atividades corriqueiras, o Museu do Sorvete em NY conta também com diversos eventos ao longo do ano, e você pode se inscrever no site para participar, como um workshop de fabricação de sorvete, por exemplo. Vale a pena ficar de olho na programação no período em que sua viagem e estiver marcada, e também garantir os ingressos antecipadamente, pois o Museu do Sorvete em NY é bastante concorrido e quem deixa para comprar a entrada no dia da visita acaba ficando sem.

Descubra diversos passeios que você pode fazer em Nova York e reserve online!

Os ingressos para o Museu do Sorvete em NY variam de preço de acordo com o dia escolhido (finais de semana são mais caros), e a dica é escolher um horário pela manhã, quando a atração fica menos cheia, e se torna mais fácil curtir todas as salas. Cada ingresso garante acesso livre às atividades e direito a degustação de 3 a 5 sorvetes.

Ainda não tem hospedagem em NY? Pesquise aqui o melhor preço!

Serviço:

Museu do Sorvete em NY

Todos os dias, exceto às terças, das 10h às 19h (sexta e sábado o museu fica aberto até as 20h30)

Ingressos a partir de 25 dólares

558 Broadway, Nova York, NY, 10012

+ Melhores locais para comprar barato em Nova York

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.