Os brasileiros Marcos e Alessandra Lavor resolveram tirar do papel um antigo sonho e, mais do que isso, compartilhar todos os detalhes com o público. O casal está preparando um motorhome para dar a volta ao mundo, e revelando os bastidores de todo esse processo nas redes sociais. O projeto foi batizado de Trilhando Rotas e já pode te dar aquele empurrãozinho que faltava.

No primeiro vídeo do Youtube, eles contam como começaram os planos de colocar o pé na estrada com o intuito de dar uma volta pelos cinco continentes. A cerca de quatro anos atrás tiveram a ideia e há apenas um mês estão finalmente se planejando para a jornada de morar em uma van.

Depois de economizar por bastante tempo e ficar “no aperto”, como eles mesmos dizem, conseguiram dar o primeiro e principal passo: ter um carro! O automóvel escolhido foi um furgão, que está passando por ajustes e adaptações, feitos por ambos. Nos vídeos do canal dá para acompanhar todo o processo de compra, funilaria, pintura, troca de assoalho e janelas.

E se você quer se inspirar ainda mais, tem vontade de viver na estrada e precisa saber quanto custa tudo isso, não perca esse post aqui! Desejamos boa viagem, Marcos e Alessandra! 🙂

[+] Saiba como ter uma casa sobre rodas para viajar por aí!

Post por Brunella Nunes
Fotos: divulgação

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.