Em um dos destinos mais charmosos do Brasil existe não só belas paisagens como também muito conforto para observá-la. A pousada e spa Mirante da Colyna, em Monte VerdeMinas Gerais, é o que podemos chamar de hospedagem dos sonhos: tem vista privilegiada para bosques de araucárias, que pode ser contemplada de dentro de uma banheira de hidromassagem.

Localizada a 500 metros do centro comercial da cidade, a propriedade oferece chalés com visual panorâmico para a vegetação nativa e as montanhas da Serra da Mantiqueira. Em todas as áreas é possível ver os atrativos naturais da região, a Pedra Partida, a Pedra Redonda, o Chapéu do Bispo e o Pico do Selado.

A acomodação dispõe de cinco tipos de chalés, divididos por categoria, com decoração rústica e ao mesmo tempo sofisticada. Todos eles possuem lareira para aquecer os hóspedes nos dias mais frios, que em Monte Verde podem chegar a até 2ºC. Um dos mais procurados é o Chalé Super Luxo, que tem hidromassagem de frente para uma grande janela de vidro, com a vantagem de ter um custo reduzido.

Há ainda uma casa de campo e um apartamento, que fica no ponto mais alto da colina. Depois de ter uma boa noite de sono, os clientes podem renovar as energias no spa Samadhi, que oferece tratamentos holísticos e naturais de estética facial e corporal; terapias; day spa e banhos de imersão. Entre as opções está o Akasuri, ritual de origem japonesa, com banho de ofurô, esfoliação corporal com uma pasta natural preparada na hora, a base de frutas, cacau, aveia e cristais de quartzo. Depois há uma degustação da pasta com a mesma base e uma nutrição interna.

A acomodação conta ainda com salão de jogos, bar, sala de games, cinema, quadra de tênis, deck panorâmico, piscina aquecida, sauna a vapor, área de fitness e trilha ecológica. O restaurante oferece pratos da cozinha contemporânea, além de fondue e sopas. Todos os dias é servido um buffet de café da manhã.

As diárias para duas pessoas estão a partir de R$ 549 no chalé com mezanino e chegam a R$ 1.378 no chalé premium. Para reservar e saber demais preços, clique aqui.

[+] Confira cidades históricas para conhecer em Minas Gerais

[+] Na busca da Lua de Mel perfeita? Nossa lista de hotéis pode te ajudar!

[+] Muito luxo e pouca grana: veja como funciona o Day Use em spas e hotéis

Post por Brunella Nunes
Fotos: divulgação

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.