Hoje a gente inaugura uma nova seção aqui no blog, chamada Hospedagem dos Sonhos. Seriam aquelas acomodações que fazem a gente sonhar acordado, com piscinas maravilhosas, quartos surpreendentes, boa comida e bom atendimento, do luxo ao low budget com dignidade. Inaugurando essa categoria com grande estilo, vamos falar do Miramonti Boutique Hotel, na Itália.

Com apenas 36 quartos, o empreendimento está a 1.230 metros do chão, com vista para a charmosa comuna italiana de Merano, que está a apenas 10 km de distância e atrai adeptos dos esportes de inverno. Localizado em Avelengo, une elegância e luxo sem exageros ou grandes pretensões, valorizando a luz natural e o entorno, agraciado pela natureza.

O design contemporâneo faz as honras da casa, que tem traços minimalistas e brutalistas em sua formação arquitetônica. O destaque vai para a vista privilegiada que se tem dos Alpes, em variados pontos do hotel, desde os quartos, até o terraço e a piscina de borda infinita. Ali há a sensação de que podemos abraçar o mundo.

A estrutura conta com spa, um restaurante tirolês, quartos amplos e equipados, incluindo uma versão econômica, com diárias a partir de R$ 617 para uma pessoa ou R$ 749 para duas pessoas, com café da manhã. Há piscinas cobertas, saunas seca e a vapor em pedra natural, além de uma banheira de hidromassagem ao ar livre. A cozinha preza por opções regionais, caseiras e orgânicas. Gostou? Faça sua reserva pelo Booking!

Ficou em um lugar bacana que cabe nessa coluna? Conte pra gente nos comentários e quem sabe sua dica não aparece aqui no blog! 🙂

Post por Brunella Nunes 
Fotos: divulgação

4 comentários

  1. Boa tarde,

    Primeiramente, gostaria de dizer que adorei essa nova seção.

    Em segundo lugar, é totalmente indispensável não se falar do Hotel Villa Honegg que fica em Ennetbürgen, Suíça.

    Para mim, um dos sonhos de consumo em termos de viagem.

    Segue link do Booking: http://www.booking.com/hotel/ch/villa-honegg.pt-br.html

    Observação: Piscinais externas com borda infinita e vista para os Alpes Suíços e o Lago Lucerna

    1. Que bacana, Gustavo! Agradecemos sua dica, vamos olhar com certeza (e sonhar também!) 😉
      Volte sempre,
      Abs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.