Economizar é sempre bom, mas quando a gente viaja, queremos mais é conforto e chegamos a pagar um bom dinheiro pra isso. Unindo o útil ao agradável, o site Mind My House mostra como viver em mansões sem pagar nada: cuidando da casa de milionários enquanto eles viajam ou tiram férias. 

Seguindo o princípio de housesitting, ou seja, ser a “babá” de um imóvel, a plataforma reúne anúncios de pessoas que precisam deste serviço, conectando pessoas dispostas a realizá-lo. Com apenas US$ 20 por ano – o valor mais em conta entre os sites do gênero – você pode fazer sua assinatura, criar um perfil e cuidar de mansões ao redor do mundo. O trabalho inclui deixar a casa em ordem, às vezes tomar conta dos animais de estimação e etc.

Com base na confiança, os usuários trocam informações entre si até que se chegue num acordo. Atualmente há 16.414 casas para 5.965 cuidadores, então suas chances podem ser maiores do que você pensava. O ideal é reunir o máximo de informações possíveis em seu perfil e incluir referências ou indicações de outras pessoas que utilizaram o seus serviços ou simplesmente confiam em você. Boa sorte!

housesitting

mindmyhouse

mindmyhouse8

mindmyhouse6

mindmyhouse7

mindmyhouse2

mindmyhouse3

mindmyhouse5

Post por Brunella Nunes
Fotos: divulgação/Mind My House

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.