Se você está viajando para Buenos Aires, saiba que SIM, você deve incluir um show de tango no seu roteiro, não tem como escapar! Alguns podem achar clichê demais, mas a verdade é que um belo show de tango vale a pena e nada melhor se o show de tango for em um edifício histórico. O Mansion Tango é um dos mais famosos shows de tango de Buenos Aires e se destaca não só pela qualidade do show, mas pela sua alta gastronomia e principalmente pelo monumento histórico de 1859 onde acontecem as apresentações.

+ Descubra aqui quanto custa viajar para Buenos Aires

Edifício histórico onde está a Mansion Tango

Mansion Tango em Buenos Aires

O show de tango da Mansion Tango conta com uma produção artística inigualável, com figurinos majestosos, uma linda cenografia e claro cantores e dançarinos que irão fazer você ficar de queixo caído.

É uma das casas de apresentação de tango mais conhecidas na cidade. Além do edifício histórico e a apresentação, o destaque vai para a gastronomia do local que é de altíssima qualidade.

São 3 opções de valores do show + jantar. A primeira opção custa $130 USD e oferece jantar à la carte de 3 pratos (11 opções). Com águas, refrigerantes e vinho.

+ Encontre aqui passagem aérea barata para Buenos Aires

A segunda opção custa $160 USD e tem jantar de 3 pratos à la carte com “Menu Executivo”. Águas, refrigerantes e vinho. A última opção custa $210 USD e conta com um Menu VIP com pratos mais elaborados.

Você pode conferir detalhes de valores e os menus dos pacotes no site oficial da Mansion Tango.

A Mansion Tango fica em uma região de fácil acesso bem central na cidade, pertinho da famosa Avenida 9 de Julho, perto do Teatro Colón e do Palácio Barolo. Endereço: Tte. Gral. Juan D Perón 1362.

Faça aqui sua reserva para a Mansion Tango, ela é necessária para você assistir ao show!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.