Se o seu sonho é viver com o pé no estrada a bordo de um trailer ou motorhome, essa hospedagem pode te dar aquele gostinho que faltava! Estamos falando do Malibu Dream Airsteam, na Califórnia, um veículo clássico estacionado em uma área privada, no meio da natureza selvagem e com vistas alucinantes para a costa oceânica.

A campervan retrô foi transformada em um refúgio hippie-chic para promover uma escapada perfeita de Los Angeles. Localizado em um lugar remoto, o espaço elaborado por uma designer de Malibu teve que passar por adequações, já que não irá sair do lugar onde está, ganhando formas de um pequeno e aconchegante estúdio.

Para promover um contato e imersão com o belo ambiente ao redor, foram adicionados grandes painéis de vidro que dão acesso ao deck, oferecendo um nascer e pôr do sol inesquecíveis. Há uma cama de casal, mas segundo a proprietária cabem até três hóspedes no trailer, que podem usufruir ainda de uma pequena cozinha. O banheiro fica separado da propriedade, em uma pequena casinha de madeira a poucos metros dali.

Editorial da revista Vogue EUA fotografado no local

A decoração charmosa é um caso de amor a parte. Tapetes grossos de lã colorida, pufes de algodão, poltronas assinadas por designers e plantinhas dão um toque especial ao ambiente. Os hóspedes podem descer o penhasco para curtir as praias, fazer longas caminhadas no pico Sandstone, o mais alto de Santa Mônica, e observar as noites estreladas que brilham acima dos cânions ao redor. Ao amanhecer, as nuvens que encobrem a região farão você se sentir no céu!

Para viver momentos mágicos como este, faça reserva aqui. As diárias custam, em média, R$ 1.629 e pode ser um tanto disputado conseguir uma data. Mas vale a pena o esforço!

[+] Quer uma dessas? Saiba mais sobre as Tiny Homes, casinhas para viajantes!

[+] Confira 10 cabanas para alugar no Airbnb e se isolar do mundo! 

[+] Que tal aproveitar a viagem e fazer uma road trip pela Califórnia?

[+] Encante-se por Big Sur, um dos destinos litorâneos mais pitorescos da Califórnia

Post por Brunella Nunes
Fotos: divulgação

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.