Às vezes você não tem vontade de pausar tudo o que está acontecendo em sua vida e cuidar apenas do seu bem-estar físico e emocional? Nem sempre precisamos passar um período de férias em outro país ou em alguma cidade badalada e cheia de atrações turísticas.

Em alguns momentos, você só vai precisar de sossego mesmo – e se esse sossego vier acompanhado de conforto e beleza, melhor ainda! Nós vamos ser honestos aqui: a leitura deste texto hoje vai fazer com que você queira arrumar as malas agora mesmo para conhecer o Malai Manso Resort Iate Convention & Spa.

Situado em Retiro, no estado de Mato Grosso, na belíssima região da Chapada dos Guimarães, esse resort merece atenção exclusiva e você logo vai entender por que se hospedar em Malai Manso já é uma programação completa – inclusive se você estiver planejando uma viagem romântica.

Quer viajar? Encontre sua passagem aérea aqui

Malai Manso Resort: um lugar que parece o paraíso

malai manso resort
Foto: reprodução / Booking.com

Se você ainda não teve a felicidade de se hospedar em um lugar que oferece muito mais do que uma acomodação comum, o Malai Manso Resort Iate Convention & Spa é uma excelente pedida para resolver essa questão.

Os quartos contam com sala de estar, varanda e alguns têm vista para a montanha. Na hora do banho, os hóspedes contam com produtos da marca L’Occitane.

malai manso
Foto: reprodução / Booking.com
Foto: reprodução / Booking.com

A propriedade oferece diversas opções de lazer, descanso, esportes, eventos e autocuidado. Lá, você poderá desfrutar da estrutura que conta com quadra de tênis e poliesportiva, academia e atividades como tirolesa, arvorismo, arco e flecha, escalada e trilhas.

Para descontrair, os hóspedes podem aproveitar o salão de jogos ou a casa noturna, que conta com DJ.

No Spa Malai by L’Occitane, os hóspedes contam com diversas opções de terapias de beleza e relaxamento. Isso sem falar na sauna que está disponível a quem quiser descansar ainda mais.

malai manso resort
Foto: reprodução / Booking.com
malai manso resort
Foto: reprodução / Booking.com

O resort tem três piscinas e uma maravilhosa praia privativa, com uma vista de tirar o fôlego. Na área externa, é possível fazer piqueniques e aproveitar espaços no jardim ou no terraço coberto, por exemplo.

Se estiver indo com a família toda, o Malai Manso tem uma vasta opção de entretenimento infantil, com área de recreação interna e ao ar livre, jogos de tabuleiro, carrinhos, canais infantis de televisão e serviços de babá, com custo adicional. Os pequenos também contam com um cardápio especial para crianças no restaurante e, claro, uma piscina infantil que é sucesso garantido.

malai manso resort
Foto: reprodução / Booking.com
Foto: reprodução / Booking.com
Foto: reprodução / Booking.com

Novidade no Malai Manso Resort

Os visitantes podem aproveitar, a partir da segunda metade de fevereiro de 2020, os passeios na chalana do Lago do Manso. Operada pela empresa Companhia da Aventura, a chalana fará passeios novos a partir de março.

Com mais de 5 tripulantes a bordo, a embarcação pode receber até 80 pessoas – e pode ficar tranquila: ela é a única a contar com tripulação de profissionais habilitados pela Marinha do Brasil e com licenças de turismo náutico.

Os turistas serão muito bem atendidos e contarão com serviços de bar, sistema de som de última geração, decoração com móveis de alto padrão e opções variadas de alimentação. Mais um ponto positivo: a embarcação conta com dois banheiros acessíveis para pessoas com necessidades especiais.

Os passeios podem ser personalizados de acordo com as necessidades dos clientes – se você for do tipo aventureira, por exemplo, saiba que você poderá fazer stand up paddle, mergulhar, conhecer as cachoeiras da região ou percorrer parte do trajeto de caiaque.

Os passeios devem acontecer diariamente em dois horários: às 9h e às 14h, com o mínimo de 20 pessoas. Você pode solicitar orçamentos e atendimentos personalizados na recepção do resort ou através do telefone (65) 99997-9271.

A estrutura do resort

Foto: reprodução / Booking.com

A estrutura conta com 353 apartamentos e local para a realização de eventos e convenções. As opções de piscinas e lagos somam mais de 3 mil metros quadrados de lâmina d’água. O Malai Manso conta com aeródromo homologado e heliponto.

O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional Marechal Rondon, que fica a 88 km da propriedade.

O preço de duas diárias para duas pessoas costuma ser de R$ 2.222, e o de cinco diárias fica em R$ 5.554. Faça sua reserva no Malai Manso Resort aqui!

Esses valores foram pesquisados em fevereiro de 2020 e podem sofrer alterações

Essa é aquela viagem dos sonhos, não é mesmo? Conta para a gente se você resolver conhecer esse paraíso, hein!

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.