Ufa depois de anos sem poder viajar com tranquilidade, a maioria dos países no mundo já estão abertos para brasileiros e sem exigências de testes e quarentenas (apenas a comprovação de vacinação)! Chegou finalmente a hora de começar a se programar para a sua tão sonhada viagem que já estava nos planos pré pandemia. E o planejamento de uma viagem começa com um item NECESSÁRIO: a mala de viagem.

Nada de viajar com aquela mala velha toda furada e sem rodinha ou ficar pedindo mala emprestada para parente (um clássico rs…). Uma viagem dos sonhos exige uma mala bonita e de qualidade para te acompanhar nessas novas aventuras.

No site Portal das Malas você encontra malas de viagem de diversas marcas inclusive as mais conhecidas pela qualidade como Samsonite, Travelux, Victorinox e a tão queridinha Kliping que além da qualidade traz um charme para o look do dia 🙂

O Portal das Malas oferece frete grátis para cada região de acordo com o valor de compra, possibilidade de parcelamento na compra e descontos diferenciados, incluindo cupons promocionais. E como é de DESCONTO que a gente gosta, o site preparou um cupom de 5% para você aproveitar qualquer compra no Portal das Malas. Ao finalizar a compra digite o cupom: VIAJAR.

Como manter sua mala sempre nova

Quem já viajou de avião sabe que as companhias aéreas não cuidam bem de nossas malas, não é raro sua mala chegar no destino com alguma avaria como rasgos, alça estouradas e sem rodinha.

Uma boa dica para manter sua mala perfeita e sempre nova é proteger a mala antes da viagem. Nos aeroportos geralmente existe um serviço onde eles envelopam a sua mala com um filme plástico de polietileno. Esse serviço protege bem a sua mala tanto de avarias quanto de roubos e eles ainda oferecem um seguro caso você tenha algum problema com a mala.

Uma solução mais econômica é você mesmo em casa comprar um filme plástico e envelopar bem a sua mala. Lembre-se que esse filme plástico de mercado é mais frágil, então compre vários rolos para envelopar bem e uma boa fita adesiva para prender tudo também é uma dica!

*artigo patrocinado

Foto em destaque: Vlada Karpovich para Pexels

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.