Quando se pensa em Orlando, na Flórida, o verão e os dias ensolarados fazem parte da memória. Mas você sabia, ou sequer desconfiava, que a cidade reserva o maior bar de gelo do mundo? O Icebar impressiona por sua estrutura totalmente feita com cinco toneladas de gelo, desde a concepção do balcão, bancos e até mesmo os copos onde servem as bebidas.

Maior bar de gelo do mundo

Com temperatura ambiente por volta dos 3° C, o bar recebe o público com capa térmica e luvas especiais, valendo ainda ir com uma roupa de frio básica para o local. Por conta do gelo, a máxima permanência permitida é de 45 minutos, mas calma, não é necessário ir embora correndo. Uma ala especial, chamada Fire Lounge, abriga uma animada balada de música eletrônica, com temperatura agradável para se recuperar do frio.

Foto: Divulgação

O bar instalado na International Drive, a principal avenida de Orlando, fica aberto o ano todo. Os menores de 21 anos só podem ficar até às 20h, e os ingressos não custam caro, entre 5 e 20 dólares. Vale conferir a programação especial que dá desconto em bebidas e o calendário de festas.

Os melhores pacotes de viagem para Orlando estão aqui!

Foto: Divulgação

Para sua viagem ficar perfeita, não deixe de ler nossas dicas de onde se hospedar em Orlando!

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.