Hospedagem dos Sonhos: Madeiro Beach Hotel, em Tibau do Sul

Categorias Ao Ar Livre, Descubra o Brasil, Hospedagem dos SonhosPostado em

Pode ser que você nunca tenha ouvido falar na Praia do Madeiro, mas ela poderia estar facilmente entre uma das mais belas do Rio Grande do Norte. É exatamente ali que está o Madeiro Beach Hotel, hospedagem em Tibau do Sul (ou Pipa, pois fica entre ambas) para se isolar de todos os problemas do mundo e esquecer o celular desligado. Melhor do que as paisagens virtuais da tela do smartphone, essa é palpável.

Acima dos penhascos que dão vista invejável para a vegetação, a areia branquinha e o mar turquesa, a acomodação consegue transmitir a sensação de bem-estar só pelo fato de existir num lugar tão bonito. A área protegida da praia, onde não é permitido o acesso de veículos, tem como principal foco a preservação da floresta tropical, tartarugas marinhas e golfinhos.

Num equilíbrio entre moderno e rústico, a construção com características sustentáveis é dividida em 16 bangalôs privativos, com opções de 40 ou 70 m², além da varanda com vista para o mar ou o jardim. O piso parquet que reveste os quartos tem origem de antigas madeiras recicladas. O pé direito alto e as cores neutras trazem a sensação de amplitude, enquanto grandes janelas do chão ao teto trazem boas doses de luz natural, além de colaborarem com a vista para a paisagem.

Na parte externa houve uma inspiração no paisagista Roberto Burle Marx para compor o jardim de 2 hectares com mais de 100 espécies de plantas ornamentais. Por ali, outros afazeres te esperam, a começar pela piscina ao ar livre, que foi revestida com areia de Ibiza compactada e está apta a receber crianças ou adultos. A área conta ainda com um bar, um deck com visão para o mar, salão de jogos e espaço para massagem.

Conheça 10 vilas caiçaras pelo Brasil!

Para oferecer noites românticas aos casais, o hotel cria um jantar pé na areia abastecido com pratos tipicamente brasileiros. O acesso é feito por uma escada privativa. Existe também a possibilidade de apreciar a refeição no restaurante ou ao redor da piscina, onde é servido o café da manhã entre árvores centenárias. Assim vai ser difícil se despedir de Pipa!

Quanto custa: as diárias estão a partir de R$ 702 (alta temporada) ou R$ 405 (baixa temporada) para duas pessoas. Preços sujeitos a alteração de acordo com demanda/temporada. Consulte maiores informações e faça a sua reserva aqui!

As 12 melhores prais do Rio Grande do Norte

Não é de sonhar acordado com essa hospedagem maravilhosa? Corre pra lá! Encontre aqui sua passagem aérea para Natal.

Fotos: divulgação/Madeiro Beach Hotel

Top 10: hotéis para uma Lua de Mel perfeita no Brasil e no mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.