Pode ser que você nunca tenha ouvido falar na Praia do Madeiro, mas ela poderia estar facilmente entre uma das mais belas do Rio Grande do Norte. É exatamente ali que está o Madeiro Beach Hotel, hospedagem em Tibau do Sul (ou Pipa, pois fica entre ambas) para se isolar de todos os problemas do mundo e esquecer o celular desligado. Melhor do que as paisagens virtuais da tela do smartphone, essa é palpável.

Acima dos penhascos que dão vista invejável para a vegetação, a areia branquinha e o mar turquesa, a acomodação consegue transmitir a sensação de bem-estar só pelo fato de existir num lugar tão bonito. A área protegida da praia, onde não é permitido o acesso de veículos, tem como principal foco a preservação da floresta tropical, tartarugas marinhas e golfinhos.

Num equilíbrio entre moderno e rústico, a construção com características sustentáveis é dividida em 16 bangalôs privativos, com opções de 40 ou 70 m², além da varanda com vista para o mar ou o jardim. O piso parquet que reveste os quartos tem origem de antigas madeiras recicladas. O pé direito alto e as cores neutras trazem a sensação de amplitude, enquanto grandes janelas do chão ao teto trazem boas doses de luz natural, além de colaborarem com a vista para a paisagem.

Na parte externa houve uma inspiração no paisagista Roberto Burle Marx para compor o jardim de 2 hectares com mais de 100 espécies de plantas ornamentais. Por ali, outros afazeres te esperam, a começar pela piscina ao ar livre, que foi revestida com areia de Ibiza compactada e está apta a receber crianças ou adultos. A área conta ainda com um bar, um deck com visão para o mar, salão de jogos e espaço para massagem.

Conheça 10 vilas caiçaras pelo Brasil!

Para oferecer noites românticas aos casais, o hotel cria um jantar pé na areia abastecido com pratos tipicamente brasileiros. O acesso é feito por uma escada privativa. Existe também a possibilidade de apreciar a refeição no restaurante ou ao redor da piscina, onde é servido o café da manhã entre árvores centenárias. Assim vai ser difícil se despedir de Pipa!

Quanto custa: as diárias estão a partir de R$ 702 (alta temporada) ou R$ 405 (baixa temporada) para duas pessoas. Preços sujeitos a alteração de acordo com demanda/temporada. Consulte maiores informações e faça a sua reserva aqui!

As 12 melhores prais do Rio Grande do Norte

Não é de sonhar acordado com essa hospedagem maravilhosa? Corre pra lá! Encontre aqui sua passagem aérea para Natal.

Fotos: divulgação/Madeiro Beach Hotel

Top 10: hotéis para uma Lua de Mel perfeita no Brasil e no mundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Economize até 60% em suas viagens de ônibus!