Chegou aquele momento de começar a planejar a tão sonhada viagem de férias masssss sempre vem aquele questionamento: para onde viajar? Opções de destinos no Brasil é o que não faltam, tem para todos os gostos e idades. Por isso nós do Quanto Custa Viajar selecionamos aqui nesse post lugares no Brasil para viajar com crianças.

Não que exista uma regra para viajar com crianças; tem gente que vai para destinos de natureza, tem gente que vai para lugares históricos com museus…Tudo depende do perfil de cada família e principalmente de cada criança. Porém, geralmente criança gosta é de muita diversão e por isso selecionamos esses lugares que além de oferecerem diversão para os pequenos, dão um descanso para os pais já que muitos contam com hospedagens que oferecem atividades recreativas monitoradas.

Lugares no Brasil para viajar com crianças

Beto Carrero

O maior parque de diversão da América Latina é destino certo para a diversão não só de crianças, muitos brinquedos divertem os adultos também! Confira nosso guia do Beto Carrero para saber das atrações do parque.

Encontre aqui hospedagens próximas do Beto Carrero

Beach Park

Foto: Wikimedia Commons

Parque de diversões aquático em frente à praia com brinquedos para todas as idades, alguns bem radicais até para adultos! Nós fizemos um guia do Beach Park para você, confira aqui!

Reserve aqui sua hospedagem próxima ao Beach Park

Rio Quente

Essa é uma opção de lugares no Brasil para viajar com crianças, que os adultos costumam gostar bastante também! Rio Quente é um município em Goiás que é o paraíso das águas termais. O Hot Park é a atração principal da cidade, um parque aquático de águas quentinhas para a diversão das crianças em todas as épocas do ano. O Grupo Rio Quente Resorts oferece uma grande diversidade de hospedagens que dão acesso ao parque.

Gramado e Canela

pizzaria kongo em gramado
Foto: Reprodução / Facebook – Kongo

Mais um destino na lista de lugares no Brasil para viajar com crianças que é incrível! Muitos pensam em Gramado apenas como destino de Natal já que a cidade é famosa por isso, mas muitas atrações ficam abertas o ano inteiro e divertem muito a criançada! Em Canela há o Alpen Park, o bondinho entre outras atrações. Já em Gramado a criançada pode se divertir no Mini Mundo, Snowland e até em pizzarias temáticas como a Kongo e a pizzaria Hector.

Encontre hospedagens em Gramado para suas férias

Barretos Country Resort

O Barretos Country Resort é um resort no interior de São Paulo que tem uma combinação perfeita: águas termais, parque aquático e fazenda! Um destino completo para viajar com crianças que fica pertinho da capital paulista. Confira aqui preços de estadia no resort.

Hotel Fazenda Paraty

Mais uma opção de hotel fazenda no interior de São Paulo, localizado em Ibiúna com opções de diversão também para adultos. Com complexo aquático, quadras esportivas, mini fazenda e até lagos, o resort com pensão completa é um ótima opção também para finais de semana ou pequenos feriados. Aproveite a promoção do nosso parceiro Zarpo que está oferecendo desconto nas estadias com CRIANÇA GRÁTIS!

Mavsa Resort

Essa opção é para quem busca um destino para viajar com crianças mas não abre mão do conforto e do luxo. O Mavsa Resort é um dos resorts mais premiados do Brasil de luxo. Conta com piscina coberta e aquecida além das tradicionais, bares, parque de diversão, quadras esportivas e muito mais tudo dentro do sistema all-inclusive. Aproveite e garanta sua hospedagem com desconto e criança grátis.

Foz do Iguaçu

Um destino mais ligado à natureza mas que também oferece diversão para as crianças! Além de conhecer as lindas Cataratas do Iguaçu, é possível visitar o incrível Parque das Aves que as crianças costumam adorar e o Vale dos Dinossauros, um parque com réplicas incríveis de dinossauros. Para completar, o Bourbon Cataratas é uma ótima opção de hospedagem já que conta com a temática da Turma da Mônica em alguns quartos e na recreação.

Bourbon Cataratas. Foto: divulgação Booking

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.