Muitas pessoas, especialmente os brasileiros, vão para Orlando, na Flórida, com o intuito de renovar o guarda-roupa e trazer novos pertences para a família. Os inúmeros outlets atraem os turistas pelos preços e variedades, com destaque para alguns produtos como tênis, bolsas, óculos de sol, brinquedos, perfumes e games. Para ajudar na hora de encontrar certos tipos de produtos fora do roteiro convencional de compras, selecionamos sete lojas de itens raros e exclusivos em Orlando, para expandir seus horizontes entre os shoppings centers da cidade, indo além da Disney e tudo mais que costumamos ver e ouvir falar quando estamos na Flórida.

Lojas de itens raros e exclusivos em Orlando

1. Rock and Roll Heaven

A loja ideal para entusiastas do vinil, onde podem ser encontrados itens raros que faltam numa coleção especial. Localizada no antigo distrito de Orlando, a R&R Heaven realiza os desejos dos sedentos por música desde 1977, sendo ainda um verdadeiro museu, com mobília, pôsteres e jogos antigos.

rrheaven

2. Art of Disney

Se você é apaixonado pelas criações dos estúdios Disney, que tal levar um item colecionável para casa? O inventário da loja inclui pôsteres, litografias, desenhos originais, cartazes, estatuetas de porcelana e cristal relacionados a este mundo mágico e animado.

art of disney

Os melhores pacotes de viagem para Orlando estão aqui!

3. Brandwine Books

Amantes da leitura encontram um parque de diversões fora da Disney World. Em Winter Park, a Brandwine Books reúne livros raros e de impressão única, primeiras edições e títulos que já estão fora do mercado convencional.

brandywine

4. Lakeridge Winery & Vineyards

Produzindo 50 mil litros de vinho por ano, a maior adega da Flórida oferece degustações gratuitas, passeio pelos vinhedos e pela produção, e ainda dá para comprar um dos 11 rótulos de produção própria, muitos deles vendidos com descontos.

lakeridge

5. Sid Cahuenga’s One-of-a-Kind

Dentro do MGM Studios, na Disney, poucas pessoas notam essa loja cheia de raridades vindas de ricos e famosos. Entre as recordações, jóias de atrizes famosas, cheques suspensos pelas estrelas de Hollywood e outros itens curiosos. Fotografias, cartazes e células de animação da Disney também estão disponíveis na loja.

sidcarruenga

6. Habitat Home Store

Quem quiser fazer uma boa ação e ainda levar um item único para casa pode recorrer a Habitat Home Store, uma das formas do abrigo Habitat for Humanity arrecadar fundos para continuar ajudando famílias necessitadas. A loja vende artigos de decoração novos e alguns itens para casa pouco utilizados, doados por construtoras, o que pode significar peças únicas diretamente para a sua casa.

hhs

7. Animation Gallery da Disney

Outra loja interessante dentro do MGM Studios, onde os clientes encontram livros, estatuetas, obras de arte, células de animação e demais apetrechos raros dos estúdios da Disney. Chega de levar ursinho de pelúcia pra casa!

animationgallery

Para sua viagem em Orlando ficar completa, confira nossas dicas de onde se hospedar por lá!

Fotos: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.