Atenção fãs de cinema e bruxaria: comecem a preparar o cartão de crédito. Em junho de 2021, uma loja do Harry Potter abrirá as portas em Nova York, reunindo produtos, fotos e atrações de realidade virtual em três andares. Haja feitiço para multiplicar os dólares no bolso!

A franquia do bruxinho mais famoso dos últimos tempos fez o anúncio recentemente, com o intuito de “trazer um pouco da magia de volta à vida das pessoas”, segundo Karl Durrant, gerente da Warner Bros. Studio Store, em entrevista à EW. 

Em um esquina nova iorquina, a loja do Harry Potter contará com a maior variedade de recriações e adereços autênticos do personagem criado por J. K. Rowling, contando com itens exclusivos e colecionáveis.

Foto: reprodução/Wizarding World
Foto: reprodução/Wizarding World

A customização dos mesmos, como bordar um manto com seu nome, está entre os diferenciais. Quem curte “Animais Fantásticos”, série de filmes que faz parte do universo potterhead, também será feliz por lá.

O espaço é atrativo não apenas para compras, mas para visitação, visto que terá 15 áreas temáticas únicas, diferentes de qualquer outro local com carimbo da marca. Uma delas é a varinha interativa, que permite aos visitantes um teste com o modelo mágico personalizado. As varinhas originais de Harry, Ron, Hermione e de Dumbledore estarão em exibição. 

Entre os demais itens do filme a serem expostos estão a vassoura de Harry, o diário de Tom Riddle e o pomo de ouro. 

Encontre todos os tipos de hospedagem em Nova York

Foto: divulgação/Harry Potter Store

O uso da tecnologia para criar experiências é o principal diferencial do estabelecimento, com integração ao aplicativo Harry Potter Fan Club. Através dele, os usuários seguirão pistas para encontrar curiosidades ao redor da loja e vídeos que farão o lugar ganhar vida por meio da digitalização. 

Em termos de realidade virtual, o público poderá fazer uma jornada por Hogwarts por meio da ‘Chaos at Hogwarts’, ou voar sobre o rio Tâmisa, em Londres, a bordo de uma vassoura na experiência batizada de ‘Wizards Take Flight”. A Warner prometeu dar mais detalhes em breve. 

A previsão de abertura é 3 de junho de 2021. A loja do Harry Potter em NY estará no prédio Flatiron Building, número 935 da Broadway com a Fifth Avenue. 

Foto: reprodução/Wizarding World
Foto: reprodução/Wizarding World

Haverá também uma loja virtual, mas sem todos os itens encontrados na loja física. Mas, nesse caso, você pode tentar convocar o feitiço Accio!

Pesquise preços de passagem aérea para Nova York aqui

Foto: reprodução/Wizarding World

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *