Onde o seu sonho quer te levar? Independente do destino, uma coisa é certa: com a Lance Hotéis, você tem a oportunidade de encontrar a melhor opção de estadia para sua viagem, pagando por diárias que realmente cabem no seu bolso.

Isso é possível porque a Lance Hotéis é a única agência de viagens online que possibilita ao viajante negociar quanto deseja pagar pela estadia em mais de 170 mil hotéis do Brasil e do exterior de um jeito bem fácil, transparente e sem precisar sair de casa e nem falar ao telefone com ninguém.

Plataformas assim já são comuns nos Estados Unidos. Mas, de acordo com o CEO da Lance Hotéis, João Câncio, “lá fora, o usuário faz uma proposta às cegas, com base apenas na região que quer ir e na categoria de hotel que deseja se hospedar. Ele só fica sabendo o hotel que irá se hospedar após concluir o pagamento”. Já com a plataforma brasileira, o viajante ganha papel de destaque, podendo escolher o hotel dos sonhos, barganhando o valor da diária.

Quanto você pode pagar pela sua estadia?

lance hoteis
Foto: Pixabay

Quando planejamos uma viagem, um dos primeiros passos é procurar um hotel com bom custo-benefício para não estourarmos o orçamento. Afinal de contas, muitos fatores além do preço precisam ser levados em consideração antes de finalizar uma reserva.

Pesquisar a região onde pretende se hospedar, verificar se a oferta de transporte na redondeza é boa, conferir a opinião de outros viajantes que já ficaram no local e até mesmo saber se o hotel oferece um café da manhã reforçado, são questões que sempre têm um peso a mais na hora de definir uma estadia.

Chega a dar uma dorzinha no coração quando você encontra um hotel com todas as características que considera importantes, mas com o preço da diária acima do que você pode pagar. É nesse momento que o Lance Hotéis pode te ajudar! Isso porque, com a plataforma, é possível fazer um lance referente às diárias no hotel dos seus sonhos. Em até 24 horas, você fica sabendo se seu lance foi aceito ou não.

Como funciona o Lance Hotéis?

O primeiro passo é pesquisar o destino e a data que pretende viajar no site da Lance Hotéis. O resultado de hotéis cadastrados na plataforma aparece e você seleciona em qual deles deseja se hospedar.

Existem duas possibilidades: fazer a reserva imediatamente, caso o preço esteja atraente; ou dar um lance pela diária, sinalizando para o hotel quanto você está disposto a pagar pela sua estadia. Em até 24 horas, você recebe o retorno positivo ou negativo referente ao seu lance. É um tempo muito bom para quem está programando uma viagem com antecedência.

Se aceito, você tem até 6 horas para finalizar a compra direto pelo site da plataforma. Se o lance for rejeitado, pense em melhorar a sua oferta para o mesmo hotel, alterar as datas de viagem ou até mesmo pesquisar outro hotel para fazer uma nova proposta.

De lance em lance, o viajante pode poupar pra valer! Um usuário da plataforma já conseguiu economizar R$ 1060 para ficar hospedado no chiquetoso Hotel Emiliano no Rio de Janeiro durante o período do Carnaval. Um verdadeiro sonho, não acha?

Hotel Emiliano. Foto Booking.com

É importante você saber que terá cinco chances de ofertar um lance para o hotel dos seus sonhos. Caso nenhuma proposta seja aprovada, você ficará impossibilitado de ofertar lances para este mesmo hotel durante 15 dias.

Já se o hotel aceitar o lance ofertado, a tarifa se tornará não reembolsável automaticamente. Sendo assim, oferte lances apenas para hotéis que REALMENTE deseja se hospedar e um de cada vez, pois depois não será possível efetuar o cancelamento de sua reserva, ok?

Top queridinhos do Lance Hotéis

lance hoteis
Foto: Wikimedia Commons

Até metade de 2019, os destinos mais pesquisados na Lance Hotéis foram Rio de Janeiro, Salvador, Florianópolis, São Paulo, Fortaleza e Porto Alegre. As capitais lideram as procuradas, mas tem muito destino paradisíaco dentro e fora do Brasil cadastrado na plataforma! O ideal é usar a ferramenta de lance com bastante antecedência.

A Lance Hotéis é uma nova maneira de viajar que dá mais poder para os viajantes e também ajuda o setor hoteleiro. Os dois lados saem ganhando: o usuário por pagar quanto realmente pode gastar e o hotel que não fica com o quarto vazio.

Essa pode ser a oportunidade que você tanto procurava para ficar hospedado naquele hotel ou resort massa, mas que até hoje não tinha conseguido porque as diárias ficavam muito acima do seu orçamento.

Vai lá! Acesse o Lance Hotéis, faça sua proposta e desfrute das melhores acomodações do Brasil e do exterior com descontos bacanas. Boa viagem 🙂

*artigo patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.