Próximo a vila de Barra Grande, uma das mais lindas da Bahia, está a nossa escolhida como hospedagem dos sonhos da semana. Dentro da península de Maraú, o Ka Bru Beach Boutique Hotel tem localização privilegiada numa praia privada próxima a entrada da Baía de Camamu, para onde a construção possui vista panorâmicas deslumbrantes.

A arquitetura contemporânea e minimalista se pauta em cores neutras, com detalhes em madeira clara. As paredes brancas ajudam a tornar os ambientes iluminados, assim como as divisórias e venezianas vazadas, que permitem a entrada de luz solar durante boa parte do dia. Ao espiar o lado de fora, os hóspedes veem a convidativa piscina, os jardins tropicais e a tranquila baía ao fundo, lugar em que o sol se põe lindamente.

O clima intimista permeia a propriedade, que tem apenas seis quartos, todos com varanda privativa. Há duas suítes pé na areia, com vista para o poente; duas suítes luxo com vista para o jardim; uma suíte na cobertura com vista panorâmica para a baía; e um mini loft com banheiro walk-in. Peças de design ajudam a compor a decoração elegante e sem excessos.

Descubra mais lugares para conhecer na Bahia aqui!

A acomodação conta ainda com um bar e restaurante, com menu vegetariano e variações diárias de carne e peixe fresco. É cobrada uma taxa mínima de consumo para não hóspedes (valor sob consulta). Ampliando o entretenimento, o hotel deixa à disposição sua lancha, paddleboards e outras amenidades para serem usufruídas nas águas calmas da baía.

As diárias estão a partir de R$ 630 e você pode saber mais aqui. O aeroporto mais próximo é o de Ilhéus, a cerca de 120 km de Barra Grande.

[+] Confira quanto custa o aluguel de carros em Ilhéus para ir até Barra Grande

A estadia pode se estender até Itacaré, a 42 km de distância, onde estão outras duas propriedades dos mesmos idealizadores: Ka Bru Floresta, uma espécie de chalé de luxo erguido entre árvores da Mata Atlântica, proporcionando uma integração muito maior com a natureza; e a o Ka Bru Rio, uma casa tropical ecológica próxima à vila de pescadores, com piscina, sala de estar, cozinha, terraço panorâmico, uma suíte master e um quarto de convidado.

[+] Pacote para Itacaré por menos de R$ 1.500 com taxas? Temos!

Post por Brunella Nunes
Fotos: divulgação/Ka Bru

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.