Para os amantes de dinossauro, o restaurante oficial do Jurassic Park é o lugar perfeito para visitar em São Paulo. Conhecido como Jurassic Park Burger Restaurant, ele é primeira atração brasileira da franquia de filmes, e contou com a parceria exclusiva da Universal Studios para levar diferentes atrativos para seus visitantes.

Quem está à frente do cardápio da casa é o famoso Fábio Moon, também conhecido pelos famosos hambúrgueres do Fat Cow.

Será que você vai encontrar hambúrguer de dinossauro? Continue aqui com a gente pra descobrir tudo sobre esse super restaurante!

Entrando no Jurassic World

Assim que você entra no restaurante, recebe um crachá com sua credencial para se sentir dentro do laboratório do filme: e sim, o T-rex é o seu primeiro recepcionista.

Perto dele, você vai encontrar várias exposições do mundo de Jurassic Park e também vai poder adquirir lembranças na lojinha.

São diversas criações únicas, exclusivas da Universal Studios, que vão desde camisetas até brinquedos. Tudo em um cenário bem construído, com dioramas que parecem o filme em miniatura.

Pedindo o Jurassic Burger

Além das atrações arquitetônicas e decorativas, o cardápio é cheio de novidades. Existem os famosos burguers (que custam a partir de R$25), mas também uma grande variedade de pratos: T-Rex finger, asinha desossada, recheada, frita e glaceada, e também um cheese salada com maionese verde. Ah, e as opções veganas e vegetarianas fazem parte do menu.

O que também chama atenção é uma sobremesa super curiosa: o Jurassic Egg, que é em formato de ovo de dinossauro!

Todo o restaurante é feito para você imergir na atmosfera do Jurassic World, então, se você for super fã, vale até ir caracterizado para tirar boas fotos por lá!

Como chegar no restaurante oficial do Jurassic Park

O Jurassic Park Burguer Restaurant fica na Rua Professor Atílio Innocent, 53 – Vila Nova Conceição, em São Paulo.

O horário de funcionamento é de segunda a domingo, das 12h às 23h. Como eles ainda não aceitam reservas, é importante chegar com bastante antecedência, pois as filas costumam ser gigantes (mas isso é sinal de que vale a pena, certo?).

Agora é só escolher o melhor dia e se deliciar com as belezas e as delícias do restaurante oficial do Jurassic Park!

Partiu São Paulo?

✈️ Pesquise aqui sua passagem aérea
🏨 Encontre uma hospedagem de acordo com o seu bolso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.