Já pensou em viver uma experiência super romântica na praia, pertinho de São Paulo? Essa é a proposta da Ilha de Toque Toque Eco Boutique Hotel & Spa

Viajando apenas 3h da capital paulista, você vai se sentir em outro país. É que tanto as suítes quanto a vista de cada uma delas são paisagens deslumbrantes.

Para quem gosta da natureza, a Ilha de Toque Toque é um verdadeiro paraíso. Além de ser o 1º hotel lixo zero do Brasil, conta com todos os quartos eco-friendly. São 14 no total, que mesclam design consciente e arquitetura sustentável, preservando o meio ambiente. Tudo no melhor estilo rústico e elegante, para garantir a harmonia com os espaços naturais.

Além disso, todos os quartos possuem um spa privativo, com ofurô ou piscina. A suítes Privé, Master e Exclusive, por sua vez, são equipadas com sauna.

Todas essas regalias fazem da Ilha de Toque Toque o lugar perfeito para relaxar e se conectar com a natureza. Não é a toa que sempre ganham o prêmio Travellers’ Choice, do TripAdvisor.

Aqui, separamos em tópicos os diferenciais desse Spa Hotel que fazem os hóspedes se apaixonarem:

Romance

Com uma infraestrutura pensada só para casais, a Ilha de Toque Toque chama atenção dos mais românticos. Além das suítes terem um spa privativo e, em alguns quartos, uma sauna, o hotel também tem várias chancelas de romance: estão na lista dos 25 hotéis mais românticos do Brasil pelo TripAdvisor Travellers Choice 2015 e receberam o World Luxury Award 2017 na categoria Melhor Hotel Romântico Brasil.

Sustentabilidade

Ao longo dos anos, o espaço contou com diversas transformações, tanto física quanto cultural (clientes, funcionários e parceiros) para eliminar 97,8% do lixo do hotel. Isso fez com que o Ilha de Toque Toque Eco Boutique Hotel recebesse uma certificação oficial, após auditoria nos padrões da Waste Zero Alliance

Simplicidade

Hotel e natureza: quase não é possível distinguir quem é quem. Isso é intencional, para que você se sinta parte de um todo, que é simples e confortável. Com estilo despojado e sem ostentação, o Ilha de Toque Toque consegue unir conforto e hospitalidade, sem precisar de muito luxo.

Natureza

Visto do alto do morro, o mar no horizonte e o verde da Mata Atlântica ao seu redor. Perfeito e belo, em qualquer época do ano, para os casais mais apaixonados.

Confira uma matéria com as melhores praias de São Paulo

Tranquilidade

Estar em São Paulo, sem estar em São Paulo. Já pensou como isso é maravilhoso? Em apenas 3h de viagem, você sai do maior centro urbano do Brasil e vai para esse lugar paradisíaco para aproveitar a companhia de quem você ama. Total isolamento e zero agitação. Tudo o que você vai ouvir é o som do vento e do mar.

Já está apaixonado? Faça sua reserva agora mesmo. É só clicar aqui.

Exclusividade/privacidade

Aproveite toda a privacidade do Ilha de Toque Toque Eco Boutique Hotel para viver dias de muito romance.

Isso porque o Ilha de Toque Toque é único em vários aspectos. Não há outro hotel no litoral norte de São Paulo com o nosso estilo de fazer hotelaria, desde a estrutura, localização e atendimento personalizado, até a maneira como unimos o equilíbrio ambiental com a viabilidade econômica.

Culinária

Restaurante com ambiente intimista, com vista para a Baía de Toque Toque e tendo a cozinha caiçara como inspiração: isso é tudo o que você precisa para fazer das suas refeições um verdadeiro evento de apreciação. 

Quem quiser um jantar super romântico, pode contar com um espaço reservado e decorado ao lado da piscina. É ideal para a comemoração de datas especiais.

Apoio de praia

Ir à praia sem se preocupar com nada: sim, isso você também vai ter lá! O Ilha de Toque Toque conta com um apoio de frente para o mar. Cadeiras, guarda-sóis, banheiros, ducha, bebidas e petiscos. Tudo o que você e seu amor precisam para se curtirem.

Piscina e jacuzzi

Cansou da praia? Aproveite a piscina ou a jacuzzi no spa aquecido.

Spa L’Occitane au Brésil

Quer ir além no relaxamento? O Ilha do Toque Toque conta com massagens e tratamentos do SPA L’occitane au Brésil.

Aqui, deixamos duas indicações para quem quer aproveitar:

  • Massagem Deep Tissue Capim–Limão, ideal para quem pratica atividades físicas
  • Tratamento Jet Lag Vitória Régia, que proporciona descanso para o corpo e para mente. 

É ou não é o espaço perfeito para sua lua de mel ou um final de semana romântico? Não perca tempo e reserve agora a sua suíte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.