O espetacular Lapland Hotels SnowVillage, localizado na cidade de Lapônia, na Finlândia, atrai turistas do mundo inteiro que desejam se hospedar nesse hotel de gelo que muda de forma, de tamanho e de design ano após ano.

Porém, a temporada de inverno de 2018-2019 tem um gostinho especial para os fãs de Game of Thrones, isso porque tudo foi construído baseado em cenas e em personagens da série popular da HBO.

Os elementos criados por George R. R. Martin como o Trono de Ferro, a árvore-coração, o Rei da Noite, os famosos dragões de Daenerys e até os gigantes fazem parte da decoração do hotel, além de muitas esculturas de gelo. Esta é uma bela maneira de se despedir da última temporada da série, que estreia no dia 14 de abril de 2019.

Que tal um tour pelos cenários de Game of Thrones?

A Lapônia fica a 1h30 de avião de Helsinque, capital da Finlândia. Descubra aqui quanto custa viajar para lá 😉

The winter is coming

hotel temático de game of thrones
Foto: Divulgação / Lapland Hotels

Cerca de 20 milhões de quilos de neve e 350 mil quilos de gelo natural cristalino foram usados para construir o hotel temático de Game of Thrones. Você vai se sentir como um caminhante branco ou como um patrulheiro da noite cercado de tanto gelo!

No total, existem 16 suítes com capacidade para duas até cinco pessoas que permanece com temperaturas de ​​-2 e -5 graus Celsius, independentemente da temperatura externa.

As bases das camas são feitas de gelo e os hóspedes recebem sacos de dormir bem quentinhos para aguentarem essa friaca.

hotel temático de game of thrones
Foto: Divulgação / Lapland Hotels

Londres sedia padaria para fãs de Game of Thrones, chamada “You Know Nothing John Dough”

hotel tematico de game of thrones
Foto: Divulgação / Lapland Hotels

Quanto custa?

As diárias para se hospedar no hotel temático de Game of Thrones custam a partir de 320 €. Quem está apenas de passagem pela Lapônia pode simplesmente visitar o hotel para ver as esculturas. O ingresso custa 17,50 € para adultos.

As visitas e reservas podem ser feitas por tempo limitado de 12 de dezembro de 2018 até 21 de abril de 2019.

Veja mais fotos:

Para deixar a experiência ainda mais completa, o bar e restaurante do hotel também servem bebidas em copos de gelo!

O restaurante oferece roupas bem quentes para você aproveitar sua refeição sem congelar ou, se preferir, fique pertinho da lareira.

Caso você tenha perdido a oportunidade de visitar esse lugar mágico em 2018-2019, fique de olho isso porque todos os anos, no inverno, um novo hotel de gelo surge quase a 200 km acima do Círculo Polar Ártico.

Use nosso buscador de passagens aéreas baratas para encontrar promoções e organizar uma viagem a Finlândia, já que o local também é propício para avistar a dança da Aurora Boreal 😉

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.