Você não precisa tirar um mês de férias e viajar para muito longe para poder descansar e se divertir! Achamos uma opção de hospedagem a 140 km de São Paulo que pode ser uma alternativa muito gostosa e relaxante.

O Hotel Recanto da Cachoeira fica na cidade de Socorro em SP. O sistema da diária é pensão completa, então você não precisa se preocupar com café da manhã, almoço e janta pois são oferecidos pelo hotel. A diária pelo nosso parceiro Zarpo está com promoção, a partir de R$448 para um quarto para casal!

Além da pensão completa que é uma super comodidade, o hotel tem área de lazer com complexo aquático, lago para pesca, playground e monitoria para crianças de 3 a 12 anos, quadras esportivas e uma cachoeira pertinho da piscina! E para não deixar ninguém de fora o Hotel Recanto da Cachoeira é pet friendly! Animais de estimação de pequeno porte são bem-vindos 🙂

Em Socorro você pode curtir os esportes de aventura! Seja rapel no ponto mais alto da cidade, a Pedra Bela Vista, a pouco mais de 10 km, ou rafting nas corredeiras do Rio do Peixe. A cerca de 7 km do hotel, a Gruta do Anjo reserva aos visitantes uma linda lagoa de água mineral! Quando a luz do sol invade o ambiente, o reflexo forma imagens nas paredes, justificando o motivo da atração ser uma das mais procuradas de Socorro.

Gruta do Anjo foto por Juninho Sarpa

Faça aqui sua reserva e curta esse paraíso!

5 comentários

    1. Olá Mary, clique no link da hospedagem para verificar o valor da diária pois ela pode alterar conforme demanda e dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.