Com serviços cada vez mais customizados e personalizados vindo à tona, essa novidade chega para deixar o dia a dia de muita gente mais prático. A rede de hotéis Accor passou a adotar o sistema de diárias flexíveis por tempo de permanência em suas unidades. Dessa maneira, os clientes podem ficar de três a nove horas no local, pagando menos do que uma diária completa.

A modalidade se aplica bem especialmente para viagens a negócios, para escalas no meio de uma longa viagem ou qualquer ocasião que exija menos de 24 horas na acomodação, seja para tirar um cochilo, tomar um banho ou simplesmente aproveitar melhor o tempo ocioso entre os compromissos da agenda.

De olho nesse nicho do mercado, a Accor passa a oferecer tarifas flexíveis de permanência de 3, 6 ou 9 horas entre as 9h da manhã e as 21 horas. Os preços do serviço, sujeito a disponibilidade, variam de R$ 69 a R$ 180 nas redes Ibis, Mercure, Pullman, Mama Shelter, Novotel, Adagio Apart Hotel e Gran Mercure. Além do Brasil, o sistema já está funcionando no Chile, Argentina, Colômbia e Peru.

Fotos: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.