Ouro Preto é uma cidade com um charme peculiar, seu estilo arquitetônico colonial faz com que a gente volte no tempo. O Hotel Solar do Rosário explora essa sensação de estar em uma outra época, mantendo uma arquitetura incrível de centenas de anos mas com a comodidade dos dias atuais.

Com piscina coberta e ao ar livre com linda paisagem, café da manhã estilo colonial com direito a forno à lenha, restaurante, adega completa, academia e hidromassagem na piscina, o hotel é perfeito para quer pretende passear na cidade mas também curtir a hospedagem e relaxar. Sem deixar de lado claro, a sua arquitetura colonial que dá todo o charme a mais para essa estadia. Por dentro, móveis antigos ajudam você a se sentir em outra época.

O famoso Museu de Aleijadinho e a Praça Antônio Dias ficam a 1 km do Solar do Rosário, hotel 5 estrelas. E se engana quem acha que por ser 5 estrelas, a diária do hotel em Ouro Preto é para poucos… Encontramos diárias a partir de R$475 o casal com café da manhã.

O hotel está com nota 8.8 no Booking e pessoas que já se hospedaram lá elogiam muito a limpeza, o café da manhã e a cordialidade da equipe.

Fotos divulgação Booking.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.