Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, é sempre um dos destinos de verão queridinhos de muita gente. Com praias maravilhosas e vibe incrível, a cidade é perfeita para curtir dias de sol com muito estilo.

Se junto desse estilo natural que a região proporciona, você ainda querer um pouquinho mais de glamour, nossa dica é que você conheça a Pousada Pedra Laguna, em Búzios.

pousada pedra da laguna
Foto: reprodução / Booking.com

Quem tem a oportunidade de se hospedar nesta boutique/spa fica a 900 metros de distância da Praia de Ferradura, uma das praias mais próximas do centro de Búzios. Ferradura é também a preferida de quem viaja com crianças pelo fato de ter mar calminho e pedalinhos para alugar.

A poucos passos de distância, os turistas chegam à Praia da Lagoinha e à Praia da Foca. A localização é perfeita para visitar essas praias a pé ou ficar a pouco mais de 2 km de distância das badaladas Praia da Armação e Praia de Geribá.

Quanto custa viajar para Búzios? Confira todas as informações aqui

Apaixone-se pela Pousada Pedra da Laguna

A localização da Pousada Pedra da Laguna é ótima, agora vamos conhecer mais as instalações. De cara, o que chama a atenção é a área da piscina. Todo ornamentado, o espaço é um convite ao descanso em uma das esteiras ou camas de praia.

A piscina é cercada por palmeiras que conferem um charme ainda mais especial ao local:

pousada pedra da laguna
Foto: reprodução / Booking.com
pousada em buzios
Foto: reprodução / Booking.com

O jardim amplo e sempre com cuidado é outro destaque que faz com que os hóspedes sintam-se em casa. E claro: as redes são ideias para manter sua vibe de descanso em Búzios.

Todos esse espaço externo é tão charmoso que serve como palco para festas de debutante e casamentos.

Quartos

Foto: reprodução / Booking.com

Os dormitórios da Pousada Pedra da Laguna seguem a mesma linha luxuosa que se vê nas áreas externas. As camas com o dossel deixam o ambiente romântico e charmoso na medida certa.

Dependendo da escolha, você pode ter vista para o mar ou para o jardim. Todos os quartos têm ar-condicionado, TV a cabo, frigobar e banheiro privativo. As opções ainda mais requintadas têm banheira:

Foto: reprodução / Booking.com

O buffet de café da manhã é servido diariamente em um grande salão. Também existe a possibilidade de você tomar seu cafezinho no jardim. Saboreie frutas, pães, bolos e frios, bem como uma seleção de bebidas quentes e geladas.

Foto: reprodução / Booking.com

Para aproveitar ainda mais, a pousada oferece um serviço de spa, sendo possível usufruir de massagens relaxantes e tratamentos corporais por um custo extra.

Quanto custa?

Foto: reprodução / Booking.com

As diárias na Pousada Pedra da Laguna custam a partir de R$ 922 para o casal, com café da manhã e estacionamento inclusos. Preços consultados em novembro de 2020.

Faça sua reserva na Pousada Pedra da Laguna aqui

Quem viaja com pets pode levar os bichinhos, mas precisa pagar um custo extra de R$ 150.

Ficar na Pousada Pedra da Laguna, seja em um final de semana ou emenda de feriado, é altamente indicado para casais.

As diárias não são as mais baratas que se encontram em Búzios, mas todo o conforto e exclusividade compensam, ainda mais se você estiver comemorando uma data especial com seu amor <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.