Quer um hotel impecável para tornar a sua viagem PERFEITA? O O Hotel das Cataratas, que pertence ao grupo Belmond foi o único hotel da América do Sul a levar nota máxima no prêmio Forbes Travel Guide 2023.

Segundo os organizadores do prêmio da prestigiada revista Forbes, leva a nota máxima os estabelecimentos “excelentes, até icônicos, com serviço praticamente impecável e instalações incríveis” e o Hotel das Cataratas tem tudo isso e mais um pouco.

O Hotel das Cataratas é uma das opções de hospedagem mais icônicas e exclusivas na região das Cataratas do Iguaçu, localizado dentro do Parque Nacional do Iguaçu, no lado brasileiro da fronteira com a Argentina. É o único hotel situado dentro do parque, o que significa que os hóspedes têm acesso exclusivo às Cataratas do Iguaçu antes que o parque abra para o público em geral, o que é uma experiência verdadeiramente única.

O Hotel das Cataratas foi inaugurado em 1958 e foi recentemente renovado, com quartos modernos e confortáveis, além de uma grande variedade de comodidades para os hóspedes, incluindo piscinas, spas, restaurantes e bares. O estilo arquitetônico colonial do hotel é encantador e acrescenta ao charme e à atmosfera única da propriedade.

Com diárias a partir de R$2833 para o casal com café da manhã, o hotel certamente não é para qualquer um, atende a um público de luxo que espera o melhor serviço e acomodação. Os quartos e suítes do Hotel das Cataratas oferecem vistas deslumbrantes das Cataratas ou do jardim do hotel, e estão equipados com ar-condicionado, televisões de tela plana, acesso à internet e outras comodidades para garantir a comodidade e o conforto dos hóspedes.

O hotel também oferece uma grande variedade de atividades para os hóspedes, incluindo caminhadas guiadas, passeios de bicicleta, passeios de barco, observação de pássaros e muito mais. Além disso, o hotel oferece um serviço de transporte gratuito para a entrada do parque, que é uma vantagem significativa para os hóspedes.

Com tudo isso, realmente não é surpresa o Hotel das Cataratas levar nota máxima no prêmio da Forbes. Para nós meros mortais, resta sonhar em ganhar na mega sena 😀

Partiu conhecer as Cataratas do Iguaçu? Encontre aqui sua passagem aérea barata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.