Meio montanha, meio casa na árvore, meio morada de duendes, bruxos ou hobbits…O Hotel Montaña Magica Lodge parece cenário de algum filme de magia. Localizado em Huilo Huilo uma região ao sul do Chile que é uma Reserva Biológica, a construção principal tem um formato de uma montanha coberta por uma linda vegetação.

Dentro, sua arquitetura de madeira lembra uma linda casa na árvore com troncos rústicos e galhos retorcidos formando colunas e corrimões. Fora a montanha, a propriedade conta com outras construções que também abrigam quartos conectados por túneis e ainda piscinas de água termais.

Quarto do Montaña Magica Lodge

No entorno da propriedade é possível ter uma conexão intensa com a natureza da reserva biológica com direito à cachoeiras e uma floresta preservada. No local há também restaurante, SPA e centro de bem estar.

Restaurante Montaña Magica Lodge

Se hospedar no Montaña Magica Lodge não é apenas dormir em um local bonito, é uma experiência na natureza.

Cachoeira em torno do Montaña Magica Lodge
Piscina no Montaña Magica Lodge

No Booking.com, a pontuação da hospedagem é 8,9 e muitos elogiam a beleza do local, o delicioso café da manhã, a cordialidade da staff além da limpeza.

Montaña Magica Lodge

As diárias custam a partir de R$1200 o casal com café da manhã. Barato não é, mas promete ser uma experiência incrível não acha?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.