Que tal aproveitar as temperaturas mais amenas para relaxar nas montanhas? Com belas paisagens, diversão para as crianças e pensão completa, o hotel Fazenda Vale da Mantiqueira é a escolha certa!

A Fazenda Vale da Mantiqueira está a 900 m de altitude em meio à natureza do interior de Minas Gerais, entre os picos do Varjão e da Fortaleza, fica a 300 km de São Paulo, 274 km do Rio de Janeiro e 440 km de Belo Horizonte.

Lazer para todos os gostos e idades! Três piscinas, campinho de futebol, quadras esportivas, lago, e playground com recreação monitorada. Aventureiros aproveitam, mediante custo à parte, de arvorismo, arco e flecha, parede de escalada e tirolesa com 400 m de extensão. O local ainda conta com cachoeira, redário, saunas seca e a vapor, jacuzzi de vista para as montanhas!

Quer melhor opção para férias que essa? Além de todas essas comodidades, o sistema de pensão completa faz tudo ficar perfeito, assim você não precisa se preocupar (e nem gastar) com as refeições! No valor da diária está incluso café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar com ótima variedade e sempre o melhor da deliciosa culinária mineira.

A diária é a partir de R$500 para um quarto para 2 adultos e 1 criança até 12 anos! Clique e reserve pagando em até 12x no cartão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.