Todo mundo merece tirar alguns dias de descanso para se livrar do estresse e correria do dia a dia, não é mesmo? E que tal se organizar para desfrutar deste momento de paz em um hotel fazenda pet friendly em SP? Os estabelecimentos estão cada vez mais abrindo as portas para nossos companheiros de 4 patas, e grande parte cobram uma pequena taxa (quando cobram) simbólica para receber este integrante especial da família com todo conforto e estrutura adequada. Tome nota das melhores opções de acomodações, listadas pelo QCV de maneira democrática, para atender todos os tipos de orçamentos de viajantes.

hotel fazenda pet friendly em SP

1. Fazenda Capuava

Foto: Booking

Avaliado por seus hóspedes como “excepcional”, o Fazenda Capuava fica em Bananal, a 337km da capital paulista. O local tem vista privilegiada para as montanhas, café da manhã continental incluído na diária, trilhas, pesca e ciclismo disponíveis (o empréstimo de bicicletas é liberado pelo estabelecimento), entre outras atividades triviais. Já nas suítes, a hidromassagem é o destaque do espaço, mas outros requisitos fazem com que a acomodação tenha total conforto: wi-fi, ar-condicionado, varanda, vistas para o lago ou montanhas e roupas de cama e banho sempre cheirosas.

2. Hotel Fazenda São Sebastião

Foto: Booking

Com diárias a partir de R$500 por pessoa, o Hotel Fazenda São Sebastião é a opção mais em conta de hotel fazenda pet friendly em SP. Situado em Ipiabas, a 361km da capital, o local conta com playground, restaurante, piscina ao ar livre, jardim e lounge compartilhado. Claro que o café colonial também não podia faltar neste pacote, né? Por lá a simplicidade e conforto de um final de semana em contato com a natureza está garantido para você, sua família e seu bichinho de estimação.

3. Recanto da Paz Hotel Fazenda

Foto: Booking

Localizado em Atibaia, o Recanto da Paz Hotel Fazenda já demonstra o seu aconchego logo na arquitetura – sabe aquele lugar que tem aquela carinha de casa da vovó, com uma arquitetura meio vitoriana e um paisagismo impressionante? Com todos esses quesitos, este hotel fazenda pet friendly em SP é ou não é um convite ao descanso?

De primeira o valor da diária pode assustar um pouco, mas no final faz todo sentido, já que o estabelecimento oferece pensão completa (café da manhã, almoço e jantar) incluído no valor, além de uma estrutura completa para não te faltar nada durante a estadia, como piscina, serviço de quarto, wi-fi e estacionamento gratuito, bar e até academia.

4. Hotel Fazenda Parque dos Sonhos

Foto: Booking

A localização privilegiada do Hotel Fazenda Parque dos Sonhos faz jus ao nome – localizado em Socorro, o local oferece além das acomodações confortáveis: há também uma série de atividades radicais que podem ser realizadas junto ao grupo de amigos e família. Esta opção de hotel fazenda pet friendly em SP oferece pensão completa em um ambiente cercado pela natureza, sauna seca e a vapor e piscinas ao ar livre, para relaxar depois de um dia de intensa atividade.

Para as crianças, o passeio à cavalo e o zoológico de animais domésticos serão a sensação do final de semana. As trilhas para a cachoeira são de fácil acesso, perfeito para colocar a molecada para queimar uma energia. Tudo isso a apenas 2 horinhas de carro da capital paulista.

5. Hotel Fasano Boa Vista

Foto: Booking

A rede Fasano é bastante conhecida por seu serviço marcado pelo requinte e sofisticação, e seu hotel fazenda pet friendly em SP, situado em Porto Feliz, não seria diferente. Aqui a palavra mágica é “primeira classe”, ou seja, conte com uma estrutura 5 estrelas de primeira, e o foco principal é o descanso – por isso, a estrutura conta com spa e centro de bem estar, 3 piscinas, academia, serviço de quarto, bar e restaurante, além de servir um café da manhã excelente, incluído na diária. Para levar o seu pet, informe-se com o estabelecimento sobre taxas adicionais e condições.

6. Hotel Fazenda Bela Vista

Foto: Booking

Este hotel fazenda pet friendly em SP é ideal não só para relaxar e garantir o merecido descanso, mas também uma boa opção para eventos corporativos, já que a estrutura também oferece sala de reuniões lounge compartilhado, trilha, ciclismo, entre outras atividades. Já os quartos garantem uma estrutura completa, com frigobar e até mesmo uma varanda, para você apreciar a vista e entender o motivo pelo qual o estabelecimento recebeu tal nome. Conte ainda com pensão completa incluída na diária, embora todos os chalés possuam cozinha privativa, e para levar seu pet, basta comunicar à administração do hotel com antecedência para que eles preparem também a recepção deste membro da família especial.

7. Unique Garden

Foto: Booking

É impossível sair do Unique Garden sem se apaixonar perdidamente pelo lugar – rodeado por flores, o local tem um paisagismo de tirar o fôlego e serviço de primeira classe que faz você se sentir nas alturas.

Localizado em Mairiporã, este hotel fazenda pet friendly em SP também pode ser considerado um hotel spa, com um centro de bem estar com diferentes tratamentos (massagens, ofurô, banheira de hidromassagem cromática e acqua spa), piscina coberta e descoberta, academia e quadra de tênis.

As acomodações, (chamadas de villas) tiveram a sua decoração assinada por Ruy Ohtake e dispõe de estrutura completa, serviço de quarto, e algumas únicas ainda possuem ofurô, lareira e mezanino.

Incluído na diária está a meia pensão (café da manhã e almoço), além dos 3 restaurantes com gastronomia assinada pelo Chef Daniel Aquino: o Victor Chez, Relais Jardin e Kitand, todos eles com cardápio mediterrâneo à base de produtos orgânicos cultivados no próprio Unique.

Agora não tem mais desculpa – é possível fugir da correria de São Paulo sem precisar ir muito longe, e ainda aproveitar momentos inesquecíveis ao lado de toda a família, amigos, e claro, seu melhor amigo pet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.